Membros Amanda Sakoda Godinho Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá Pessoal! Estamos planejando uma viagem para Europa em Jan/2016. Segue nosso Roteiro: 1º Dia: Saída de São Paulo - Chegada na Itália 2º Dia: ROMA 3º Dia: ROMA 4º Dia: ROMA 5º Dia: VATICANO 6º Dia: Saída Roma-Chegada Barcelona 7º Dia: BARCELONA 8º Dia: BARCELONA 9º Dia: BARCELONA 10º Dia: Saída de Barcelona- Chegada em Paris 11º Dia: PARIS 12º Dia: PARIS 13º Dia: PARIS 14º Dia: PARIS 15º Dia: PARIS 16º Dia: PARIS 17º Dia: Saída de Paris- Chegada Londres 18º Dia: LONDRES 19º Dia: LONDRES 20º Dia: LONDRES 21º Dia: Saída Londres - Chegada São Paulo Agora, pergunta temos dúvidas da quantidade de dias em cada país, e se seria possivel incluir Mont Saint Michel na estadia de Paris. Estamos abertos a qualquer dica e conselhos! Obrigada. Link para o comentário
Colaboradores judeyamakawa Postado Março 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2015 Oi Amanda! Eu acho que vocês deixaram poucos dias pra Londres... Sugiro que vocês tirem 1 ou 2 dias de Paris e passem pra Londres (eu acrescentaria 2 pra Londres, mas isso depende da preferência de vocês, entre Paris e Londres). Link para o comentário
Colaboradores filipelyrio Postado Março 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olá, eu achei boa a divisão dos dias, mas também colocaria 1 dia a mais em Londres. É muita coisa para ver, 5 dias completos em Paris dá para aproveitar bastante. Não recomendaria tentar um bate-volta a não ser que seja um desejo incontrolável de ir a Saint Michel. Link para o comentário
Membros EliseAlves Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu vou estar em londres o mes de janeiro todo . Chego dia 01 e provavelmente irei ficar ate o dia 06 de fevereiro. Vou estudar lá e depois quero viajar por uma semana e ainda não sei os destinos. Link para o comentário
Posts Recomendados