Membros rafaelkusyk Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Fala galera,estou indo fazer essa viagem de fazer 250 eu e minha esposa no mês de abril de 2015,na verdade eu tenho algumas preocupações com a minha esposa pois apesar de ser a nossa primeira grande viagem ela nao está acostumada a viajar de moto ja eu sou motoboy e ja estou calejado de tanto anda de moto rsrs... Se alguém tiver dicas para garupa,para uma viajem um pouco mais confortável pra ela eu agradeço. Logo postarei o relato da viagem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.bg Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa tarde Rafael... Também tenho interesse em fazer esse roteiro, e gostaria de ir com garupa pouco acustumada tbm... Já tem data definida ? abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkusyk Postado Março 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Então Anderson, a gente vai no dia 10/04 e volta dia 12/04 isso se não tiver chovendo né kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.bg Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Curitiba sempre chove...rsrs.... Me add no face e vamos trocando idéia....derrepente fazemos essa Trip juntos.... Vai mais alguma moto ? https://www.facebook.com/anderson3up anderson3up@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkusyk Postado Março 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Por enquanto não,vai só eu e a mulher... Cara eu não tenho face,mas mande seu Zap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.bg Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 4188477303 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SAMUEL CORDEIRO DOS SANTOS Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Boa noite pessoal. Pretendo partir de Curitiba e fazer o litoral de Santa Catarina, de São francisco do Sul a Garopaba e voltar fazendo a Rota dos Cânions, vou de moto; e a intenção é fazer o maior número de trilhas e morros possíveis. to atrás de dicas de trips... me ajudem, por favor.. rs. to sem tempo de sentar e pesquisar como devia... e quero sair dia 04/07.. Obrigadão Samuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melvingoddard Postado Outubro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 I just googled this place and it's beautiful! This is my next goal now! I hope I will earn with my second part-time job at domyessay.today enough money for this journey next year. Share you impressions and experience, please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sloperun3az Postado Maio 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2018 I am often to blogging and i really appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information. - slope Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.