Membros mauricio.lobao Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Pessoal, Estou vendo os preços de passagem para viajar em Setembro/2015 e os preços estão bem salgados. Pretendo viajar no dia 12/09 e voltar no dia 03 ou 04/10. Minha ideia é iniciar por Londres e finalizar a viagem em Munique para pegar a oktoberfest, neste intervalo irei correr a maratona de Berlim em 27/09. Gostaria de uma opinião se o preço atual da British Airways esta valendo a pena ou devo esperar um pouco. "Rio de Janeiro --> Londres" 12/09/2015 "Munique --> Rio de Janeiro" 04/10/2015 Valor: $1362 (R$ 4360) Companhia: British Airways Abs Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2015 Esse que você cotou é um preço que está disponível a todo momento do ano. Sendo assim, não tem porque você comprar com tanta antecedência e perder a oportunidade de aproveitar as inúmeras promoções que constantemente aparecem. Na minha opinião, você tem que esperar as promoções e abraçar no momento certo. Este ano mesmo já surgiram várias, algumas por menos da metade do preço que você encontrou. São tantas as promoções que a gente até se atrapalha. Comprei para Paris agora em abril por R$ 300 reais (ida e volta) pela KLM e para a Jordânia em Maio/junho por R$ 640 reais (ida e volta) pela Turkish. Sugiro que você aguarde, fique atento e abrace no momento certo. Infelizmente, as pessoas estão acostumadas a pagar caro e desconhecem que podem conseguir viajar por muito pouco!... Abçs e boa sorte! Link para o comentário
Membros mauricio.lobao Postado Março 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Só fico preocupado, pois minha ida ainda será considerada alta estação (o final do verao europeu). Estou monitorando os preços pelo Kayka e Skyscanner. Mas vou aguardar um pouco mais, obrigado pela dica. Abs Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2015 Esse preço caríssimo que você postou ($1362) tem toda hora. Tanto faz comprar hoje, no mês que vem ou um mês antes. Vale a pena aguardar, pois promoções certamente virão! Link para o comentário
Membros pschaffer Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Estou na mesma, vou para Europa em Setembro e não vejo valores abaixo de R$ 4.000,00 isso que estou monitorando a mais de mês. Não posso acreditar que de hoje até a data não terá nenhum tipo de promoção... Estou aguardando.... Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2015 Vamos fazer uma corrente e interceder para que nossas queridas promoções voltem! rss Link para o comentário
Membros viviiix Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Na mesma situação também :\ Quais sites vcs costumam pesquisar ? Kayka, Skyscanner, Decolar, Submarino, tem mais algum ? Link para o comentário
Membros mauricio.lobao Postado Março 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Costumo usar esses que vc citou... Link para o comentário
Membros viviiix Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ok, obrigada! Vamos torcer! Link para o comentário
Membros pschaffer Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Deus te ouça Adriano. O meu "problema" é que preciso estar dia 18/09 em Munique, ou seja, preciso viajar até no máximo 16/09. Estou com alertas no Kayak e no Skyscanner, e monitoro diariamente no Decolar.com. Boa sorte pra nós pessoal. Link para o comentário
Posts Recomendados