Membros sandradecas Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Acabei excluindo Jalapão do meu roteiro, pois fugia dos gastos previstos (e não tinha como rachar). Fui da Chapada dos Veadeiros para Palmas e de lá para Araguaina e Carolina (Chapada das Mesas). A Serra da Capivara também foi excluída, mas por recomendação médica (fui picada por uma aranha na Chapada dos Veadeiros e de Teresina foi inviável prosseguir). Ficou assim: Brasília, Chapada dos Veadeiros, Palmas, Chapada das Mesas, Teresina, Porto de Galinhas e Recife. Valeu Galera Desculpe a ausência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula gross Postado Dezembro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Olá! Quero conhecer a Chapada dos Veadeiros, ou no feriado da Páscoa (de 20 a 24/04) ou em outubro (de 8 a 12/10). Qual a melhor época pra se ir? Moro em Manaus/AM. Pensei em voar até Brasilia, pegar o bus até Alto Paraiso. Quero conhecer o vale da Lua, Maytrea e preciso de mais recomendações, inclusive onde ficar/comer. Tô indo sozinha, alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolCosta Postado Dezembro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Olá Paula. Olha, a melhor época pra ir pra Chapada é entre junho e setembro, que é o período de estiagem de poucas chuvas, mas isso não quer dizer que você não deva ir. Algumas cachoeiras são, inclusive, muito melhores no período de chuvas. Dá uma olhada nesse tópico, que ele pode ter ajudar mais: chapada-dos-veadeiros-goias-perguntas-e-respostas-t3388.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.