Membros sandradecas Postado Agosto 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 tenho de 25 a 28 dias para esse roteiro, será que dá? pretendo passar algumas noites em onibus e tal... de recife a sp provavelmente farei de aviao. se alguém tiver alguma sugestão ou dica de lugar pra ficar ou passeios indispensáveis, por favor... esse roteiro ainda está sujeito a alterações São Paulo – Brasília Brasília – Alto paraíso de Goiás Alto Paraíso de Goiás – Vila de São Jorge - Chapada dos Veadeiros (Casa da Sucupira – Albergue) ( 4 dias) Vila de São Jorge – Alto Paraíso de Goiás Alto Paraíso de Goiás – Palmas Palmas – Ponte Alta do Tocantins - Jalapão (3 dias - Dona Lázara R$ 1500,00 em 4 pessoas) Ponte Alta do Tocantins – Carolina - Chapada das Mesas Carolina - São Raimundo Nonato - Serra da Capivara São Raimundo Nonato – Petrolina (4 horas) Petrolina – Recife (11 horas, R$ 100,00) Recife – João Pessoa (2 horas, R$ 25,00) João Pessoa – Recife (2 horas) Recife - São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Agosto 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Olá Sandra!! Muito legal seu roteiro!! Qdo pretende ir pro Jalapão e pra Serra da Capivara? Pretende ficar algum tempo em Palmas? O Jalapão é lindo demais.. vale muito a pena mesmo.. to querendo ir pra Serra da Capivara no feriado de 7 de setembro, ainda to verificando as possibilidades.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Agosto 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Oi Gisele voce saberia se de Palmas tem bus regular até o Jalapão? Ou tem que ir de agencia? Dá para ir de carro comum? isto é as estradas sao trafegáveis para carro de passeio? Obrigada bjos sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Olá Sueli!! Tem onibus que vai pra Ponte Alta, q é a cidade de entrada do Jalapão: Empresa Ponte Alta (Tel.: (63) 3228 5664) Todos os dias (Palmas-Ponte Alta): 14h30 Sab, Dom e Seg (Palmas-Ponte Alta): 7h10 Todos os dias (Ponte Alta -Palmas) 6h30 e 16h Valor: R$ 27,00 Para ir para as atrações não há onibus, para ter noção da localização, segue um mapinha que recebi num restaurante em Ponte Alta: Sobre ir de carro normal, até é possivel, porem nao em todas as atrações... fui de Palio, porem só cheguei até as dunas, e pra ir pra lá, e também em algumas cachoeiras andamos alguns km pq o carro nao ia.. no caso das dunas 5 km.. mas segundo informações locais, tem gente que consegue mesmo com carro normal... mas o recomendado é carro 4x4... pq lá é meio deserto.. e se acontecer alguma coisa... já era. É possivel alugar carro com guia na Dona Lazara, em Ponte Alta: (63) 3378-1141, mas é melhor com uma galera pra dividir os custos.. Vale a pena é lindo demais!! Espero ter ajudado Abraço Gisele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Obrigada Gisele! Final do ano estarei indo a Chapada dos Veadeiros, mas daí subir até o Jalapao há que se estudar muito a logística... O que nao falta é vontade!! Um beijao e obrigada novamente. Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Setembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Olá Sueli!! Acabei de voltar do Jalapão... só q dessa vez fui com guia e 4x4, pra poder conhecer as outras atrações.. Tá rolando uma discussao em outro forum sobre a farofa q tá rolando lá: o-jalapao-e-tudo-isso-t36913.html Coloquei umas fotos lá tb!! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcia K Postado Outubro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Olá mochileiros, Gostaria de saber quantos dias sao suficientes para se conhecer o Jalapao, pois terei 15 dias de férias e estou pensando em ir p/ lá, mas gostaria de passar pela Chapada dos Veadeiros. Há onibus de Palmas para a cidade proxima da Chapada? Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Outubro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Olá Márcia!! Acho q 3 dias é suficiente pra conhecer as atrações, mas se for fazer rafting, canoagem, rola ficar mais dias... 5 ou 7 Qto a busão, quais cidades gostaria? O telefone da rodoviaria de Palmas: (63) 3228 5686. Abraço e boa aventura!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcia K Postado Outubro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Olá Gisele, valeu pelo telefone, pois eu tinha um que encontrei na internet, mas só dava ocupado. Vou abusar mais um pouco rsrsrsrs: estou indo de aviao até Palmas e estou tendo dificuldade em saber informações sobre agencias de turismo em Ponte Alta que faça os passeios. Apenas consegui contatos em Palmas, como por exemplo a Korubo, mas um pacote de 7 dias, que na verdade sao 5 (aquela coisa de pacote...) sai por R$ 2,200,00 por pessoa, um absurso!!!!! Voce sabe se há agencias em Ponte Alta e se os preços sao esses mesmos????? Valeu mais uma vez Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele_ramones Postado Novembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá Marcia! Como vai? Desculpa a demora em responder.. tava viajando.. Me passa seu email q te mando um arquivo com as agencias de Palmas.. pretende ficar qtos dias?? Por 3 dias tá em torno de 750 reais, com tudo incluso, hotel e comida. E qdo vai pra Palmas? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.