Colaboradores makiley Postado Julho 3, 2013 Colaboradores Postado Julho 3, 2013 Silvana, Concordo com você, a cidade é super bonita, muito limpa e organizada. Porém na minha opnião os turistas são bem recebidos, tanto é que as placas em inglês são justamente para os estrangeiros/turistas já que os idiomas oficiais do país são: francês, alemão e luxemburgues. Muitas vezes é possivel falar em português tambem, pois +/- 20% dos imigrantes que vivem la são portugueses. Em resumo, vale muito a pena conhecer. Abs, Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Olá Na verdade eu digitei errado, a maioria das placas esao em ALEMÃO e francês, não em inglês como eu escrevi. Acho que isso dificulta um pouco para o turista normal, que fala inglês. Silvana Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 4, 2013 Colaboradores Postado Julho 4, 2013 aí sim... no final rende algumas fotos de placas no minimo curiosas Abs ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.