Membros Andréa Artigas Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Oi pessoal, em julho estarei em Jerusalém e queria muito conhecer Petra e passar uma noite num acampamento beduíno, no entanto, tudo que leio a respeito diz que essa trip é muiiiitttto cara! Alguém me sugere uma rota bem barata para Petra, o que posso fazer para ficar mais barato possível, sendo que tenho hospedagem em Jerusalém. Alguma sugestão de roteiro que inclua o acampamento e a visita a Petra com custo pequeno? O meu retorno é para Jerusalém... Editado Abril 18, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2015 Achei bastante corrido, vcs ficam muito pouco tempo em cidades interessantes como Tel Aviv e Cairo, ou até mesmo Eilat, que possui um dos litorais mais bonitos do Oriente Médio. Mesmo tendo família, aconselho ficarem menos tempo em Ramallah, é uma cidade minúscula. Minha primeira sugestão seria aumentar o tempo de viagem, é possível? Uns 5 dias já ajudaria bastante, mas o que vier é lucro. A segunda sugestão é repensar a ida a Luxor, será que vale a pena com o tempo restrito que vcs têm? Com certeza é um lugar incrível, mas muito isolado, dá trabalho chegar lá, seria recomendável apenas se a viagem fosse mais extensa. De um modo geral não gostei do roteiro, muita locomoção, algumas bem longas. Viajar pra ficar 1/3 do tempo em ônibus não é recomendável, acho que vcs deveriam repensar com calma e tentar mudar algumas coisas. Como já falei, se puderem aumentar o tempo da viagem será muito bom. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andréa Artigas Postado Março 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Obrigada João Rosenthal, ainda bem que tenho tempo para arrumar os detalhes né, mas é imposspivel aumentar o dia das viagens por conta das férias escolares das crianças....mas quanto aos dias em Ramallah esqueci de mencionar que estão em maior numeropara conhecermosa família de lá, é uma programaççao de um dia em cada parente kkkkkk, porque para meu marido esse contato com seus tios será importante, conto mesmo a partir de jerusalém.....obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianesg Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Em Jerusalém, em frente ao Jerusalem Hotel tem ônibus que vai para Ramallah, perto do Damascus Gate. Só será preciso confirmar melhor os horários e dias da semana, tem alguns dias e horários que não há ônibus circulando. Mas sei que há ônibus que sai de Jerusalém para Ramallah à noite pois já peguei. Eu nem iria para Tel Aviv, não tem nada de mais. Uma cidade meio "padrão" ocidental. Jerusalém é muito mais interessante no meu ponto de vista. Há serviços de transfer (sherut) que sai direto do Aeroporto Ben Gurion em Jaffa-Tel Aviv que leva até Jerusalém (e na volta, o contrário), não precisa nem ficar em Tel Aviv. Importante também saber o que dizer na entrada em Israel, pois tendo família em Ramallah, vcs podem levar horas sendo interrogados e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andréa Artigas Postado Março 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Grata Mariane , vou verificar os horários. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.