Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Amigos, Decidi compartilhar um vídeo bem humorado, gravado na Bolívia, para ajudar os colegas a driblar as companhias e não pagar bagagem adicional. Apesar de cômica, a ideia pode ser decisiva na hora de optar entre pagar ou não pagar uma 'mala' adicional. Óbvio que não se deve levar ao pé da letra, mas a dica até que é válida! Editado Março 15, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros Karis Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Oi Luka! Tô aqui rindo até agora das suas estratégias!!! Com certeza inspirou kkkkkkk! Abração, Karis Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 15, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2015 Oiee Karis.... Pior que o exemplo rolou em uma situação real. Minha mochila lotou e eu teria que pagar 'bagagem adicional'. Mas esse jeitinho brasileiro me fez economizar 100 dólares. Link para o comentário
Membros Karis Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Uau!!!! valeu total mesmo!!!! Super inspirada a fazer igual kkkk. Boas viagens, karis Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2015 eheheheh... É uma técnica que vale a pena, principalmente na Europa, quando o voo é daqueles LowCost, em que as companhias cobram até o ar que respiramos! rs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Março 23, 2015 Admin Compartilhar Postado Março 23, 2015 hahahahahaaha! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2015 Se o cara tiver com dor de barriga ou querendo mijar tá ferrado kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros Rutinhabh Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 já vi galera na fila do check in da Ryanair fazendo até calça jeans de cachecol hahaha Link para o comentário
Membros SulAmericana Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Hahahah é uma ótima ideia, mas quero ver você vim da Europa, 12 horas de vôo, as vezes escala com esse tanto de roupa. Quero ver o cara conseguir sentar e passar 12 horas dentro de um avião kkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 23, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2015 Amiga, nem precisa pegar voo de 12 horas... É mais que óbvio que ao passar pela alfândega você vai no banheiro e tira tudo, mesmo que for um voo de 1 hora.. A não ser que a pessoa, literalmente, seja uma múmia! rss Link para o comentário
Posts Recomendados