Membros danielle.gonzales Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Comprei passagens para mim e pro meu noivo pela Smiles, de Buenos Aires (AEP) para UShuaia (USH), acontece que no site coloquei como nome "jose Eduardo" e sobrenome "Santos Junior" e na passagem consta apenas "Jose Junior" a Smiles não troca de forma nenhuma os nomes dos bilhetes, já brigamos de todas as formas e nada... isso porque o erro nem foi nosso, mas enfim... Na smiles todos atendentes dizem que é impossivel embarcar apenas com o nome "Jose Junior" emitido pois Junior é sufixo e muito generico... outro dia liguei na Aerolineas do Aeroporto de SP e disseram o mesmo... hoje telefonei lá na Aerolineas do Aeroporto novamente e me disseram que não há problema algum visto que o ultimo nome dele é Junior mesmo, então não tem como ter problema.. Alguém ja passou por situação parecida? Algum problema? Será que é melhor eu telefonar nos aeroportos de AEP e USH para confirmar por lÁ? Até mais. Citar
Membros Filipe demetrio Postado Maio 17, 2019 Membros Postado Maio 17, 2019 boa noite, comprei minha passagem pela IBERIA, porem meu nome é : Filipe Demetrio esteves dos santos no voucher da passagem está : Esteves Demetrio/Filipe vou ter problemas para viajar ? entro em contato com a companhia ? ou não ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 17, 2019 Membros de Honra Postado Maio 17, 2019 Olá Filipe... Acredito que você tenha cometido algum equívoco na hora do preenchimento dos dados da passagem. A grande maioria das companhias a identificação vem grafada no formato padrão, com os nomes na sequência, ou seja, em seu caso, Filipe Demetrio Esteves dos Santos. Algumas companhias seguem o padrão americano, ou seja, com o sobrenome no início e nome no final, ou seja: da forma como você citou acima, porém, deveria ficar: Demetrio Esteves/Filipe, diferente da forma como está, com a ordem diferente da correta. Acredito que você não terá problemas, mas seria sensato de sua parte entrar em contato com a companhia, que caso seja necessário deverá fazer a correção ou te dar um posicionamento melhor sobre o caso. O que eu sempre sugiro aos colegas é que, em caso de nomes grandes, insiram somente o necessário, ou seja, o nome e o sobrenome (Filipe Santos). O restante só serve para causar problemas rs... Abração e boa viagem brother!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.