Membros telesmarcio Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Estou indo para Ushuaia e El calafate no dia 07/05 passar 10 dias. Meu voo fará uma escala rápida em BUE portanto não terei tempo hábil para efetuar o cambio na capital. Com a atual crise econômica no Brasil e o dólar nas alturas, me pergunto se devo levar Reais para troca por peso. Primeira vez em Ushuaia e El Calafate, peço ajuda aos Mochileiros. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuany Schmitz Postado Abril 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Oiii. Estou indo para el calafate. Tens algum hostel para indicar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessadiaz Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 EU troquei meu dinheiro na coneccao em buenos aires. entrei em contato com juliano e ele foi ate o aeroporto e fez o cambio para mim economizei mto dinheiro fazendo isso por que a cotaçao em buenos aires é muito melhor. deixo o contato dele assim vcs aproveitam tambem esse serviço https://www.facebook.com/juliano.mazur?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jan Jones Postado Maio 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Em Ushuaia, o melhor câmbio é no hotel antarctica e na loja de ursinho de pelúcia. Em El calafate também numa loja de ursinho de pelúcia na avenida principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natalia Nardelli Emmerich Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Liguei ontem para o Hotel Antártida. 1 dólar para 13 pesos. 1 real para 3,75 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfabio Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Em Ushuaia, o melhor câmbio é no hotel antarctica e na loja de ursinho de pelúcia. Em El calafate também numa loja de ursinho de pelúcia na avenida principal. Qual seria essa loja de ursinho de pelucia em Ushuaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfabio Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Liguei agora no Hotel Antartida pra pegar cotações atualizadas. 26/10/2016: USD 1 = AR$15,25 R$1 = AR$ = 4,30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.