Membros de Honra eniobeier Postado Maio 28, 2015 Membros de Honra Postado Maio 28, 2015 poxa galera, minha ideia principal era a california, mesmo roteiro, mas a passagem não deu trégua, aí comprei pra miami, to na esperança de pegar um vôo interno lá barato, será que rola? alguem que conhece bem o EUA sabe se existem voos low cost lá, como na europa? Tem sim, a Spirit Airlines, JetBlue, Southwest, Virgin America são algumas empresas low cost que operam nos Estados Unidos Citar
Membros bernardo.ulhoa Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Postado Maio 28, 2015 Ei TAL! rs... Eu comprei minha passagem há uma semana pra LA e paguei 1200,00 REAIS e ainda dividi em 5 vezes... promoção da American Airlines! Mas lá nos EUA tem empresas aéreas low cost sim, a melhor delas é a Jet Blue, dá uma olhada no site deles http://www.jetblue.com. Tem outras tbm, só dar um google que vc encontra! poxa galera, minha ideia principal era a california, mesmo roteiro, mas a passagem não deu trégua, aí comprei pra miami, to na esperança de pegar um vôo interno lá barato, será que rola? alguem que conhece bem o EUA sabe se existem voos low cost lá, como na europa? Citar
Membros EvandroAmorimJr Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 Bom, viajei para a Califórnia várias vezes e estive em janeiro passado por lá fazendo um roteiro semelhante, mas como tínhamos mais dias, ficamos em Las Vegas e região também. San Francisco é passagem obrigatória para mim, eu e minha esposa adoramos e é nosso xodó. Se for a primeira vez em SF, recomendo uns 4 dias para se conhecer bem a região, a pé, diga-se de passagem. Para mim é o melhor jeito de se conhecer, mesmo com todas as ladeiras e etc. A costa, descendo até LA, recomendo muito também. Quando fomos, dormimos em Monterey, depois em Pismo Beach(tem um Premium Outlet bemmm pequeno mas com preços ÓTIMOS), e seguimos para LA. Quanto a LA, é uma cidade que depois da 1a visita, vc até volta, mas com outros olhos. Tem muita coisa para se conhecer, mas recomendo o tour da Warner Bros., Getty Center, Santa Monica, Six Flags Magic Mountain e entre outros. Fomos a Yosemite por 1 dia INTEIRO. Absurdamente lindo, e voltaria com certeza, mas com o espirito de curtir o parque com calma, fazendo as trilhas e tudo mais. Se não for nessa vibe, o parque pode ser explorado em 1 dia ou 1 dia e meio. Adianto que pode ter neve no parque, e então algumas das estradas e trilhas estarão fechadas, e então não faz-se necessário tanto tempo no parque. Eu sou do tipo que caça neve, mas da vez que fui, não nevou. Fomos também ver as Giant Sequoias pela entrada de Oakhurst. Imperdível também. San Francisco e Los Angeles são cidades caras para hospedagem. Nunca fico em hostel porque sempre alugo carro, e a maioria deles não tem estacionamento, ou ele não é grátis. E acaba compensando ficar em redes 3 estrelas com estacionamento grátis. Em San Francisco a localização é importante, principalmente se for explorar a cidade a pé, pois o estacionamento pela cidade é caríssimo. Você acha hotéis com diária na faixa de U$ 180,00, o que é um preço razoável, mas considerando que você não gastará 30 ou 40 dólares de estacionamento, ele compensa. Em LA, como estou de carro, costumo ficar em Santa Clarita, cidade a 40 min de Santa Monica, e onde fica o Six Flag Magic Mountain, e a diária é muito mais em conta. E ainda você pára em cidades no caminho que são ótimas, como Pasadena. Dirigir nos EUA é muito bom, e particularmente costumo viajar durante o dia, pois gosto de conhecer as paisagens. E estradas sempre limpas e com manutenção. Na última que fiz, viajei 4 mil Kilometros em 21 dias e foi tranquilo, sem problema algum. Acho que é isso, espero ter colaborado. Abraço Citar
Membros Ludmilla cruz Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Oi pessoal, eu como vcs to querendo fazer um roteiro parecido em setembro ou outubro, mas to c receio em pegar estrada pq só irá eu e mais uma amiga, vcs acham perigosa a estrada? Se algo acontecer com o carro, sei lá kkkkkk Nem trocar um pneu eu sei! Citar
Membros Ludmilla cruz Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Tb vou fazer esse roteiro com meu marido. Ele vai dirigir... Vamos na segunda quinzena de setembro!! Vamos dormir nos B&b nas estradas! Pq vamos economizar... Bjssss Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Julho 22, 2015 Colaboradores Postado Julho 22, 2015 Bernardo e pessoal, beleza!? Fiz a costa da Califórnia 2x e espero fazer outras... A Califórnia é sensacional, cidades e paisagens magníficas.. ela te traz paz de espírito, não sei explicar.. hahah SF: Alcatraz é mandatório (compre antecipado os tickets, pois fiz essa viagem há 02 semanas atrás e vi que só tinha ingressos para 03 semanas depois!), Fisherman's Wharf, Pier 39, Lombard Street, Coit Tower, andar pela Union Square e ruas próximas... Vc irá reparar que dependendo de onde andar, encontrará muitas pessoas com deficiência mental e homeless, mas nada muito perigoso. (triste, no começo assusta um pouco, mas toda grande cidade tem seus problemas...). Faça tudo que os guias turísticos recomendam.. SF é uma cidade cara para ficar e o imposto é um dos mais altos do EUA (aliás, a Califórnia possui um dos maiores impostos de lá)... Vc com certeza irá à Golden Gate e atravessará de bike até Sausalito, certo? Você poderá alugar uma bike perto do Fisherman's Wharf, atravessar de balsa e voltar através da ponte ou atravessar a ponte e usar o ticket da balsa para voltar à SF (alguns lugares alugam a bike por dia e com o ticket da balsa, caso vc não use eles não cobram). Minha dica: Você assistiu ao filme "The internships"? Lembra da cena deles assistindo ao nascer do sol com aquela vista foda da GG e de SF? Então, faça isso! Ao atravessar a ponte (SF > Sausalito), próximo ao ponto de observação haverá uma passarela por debaixo da ponte para atravessar para o outro lado (só é possível atravessar de SF p/ Sausalito por uma "mão" da ponte). Vc chegará à um estacionamento e verá as placas de indicação de Hawk Hill... Você não irá se arrepender... O nome do parque é Marin Headlands... San Diego: Pegar um sunset em PB ou Coronado, ir ao museu USS Midway, ir à algum bar ou restaurante em Gaslamp Quarter, algum jogo do SD Padres, comer taco no Taco's Tuesday (tacos por USD 2.00), visitar Old Town, ir ao Outlet Las Americas... SD é uma das minhas cidades favoritas na California... Monterey: Visite o aquário! Assista à algum sunset lá.. incrível! Jante no old Fisherman's Wharf.. Vá para Carmel através da 17-mile drive (USD 10.00), mas é sensacional a vista... Na HW-1, pare para ver a cachoeira na praia (McWay Falls)... Sinceramente, LA é legal, mas a calçada da fama, o teatro, Beverly Hills e o observatório de Griffith vc consegue fazer em um dia.. não é minha cidade favorita, mas fica bem perto de Venice Beach, Malibu e Sta Monica..além do Six Flags (parque só com montanhas russas). Bom, se tiver alguma dúvida, me mande msg! Abraços e aproveite a viagem.. a Califórnia é demais!!! Citar
Membros Andre Tozzi Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 Onde vcs acharam esses voos por R$1.100 ou R$1.200 ??? Obrigado Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 poxa galera, minha ideia principal era a california, mesmo roteiro, mas a passagem não deu trégua, aí comprei pra miami, to na esperança de pegar um vôo interno lá barato, será que rola? alguem que conhece bem o EUA sabe se existem voos low cost lá, como na europa? Tem sim, a Spirit Airlines, JetBlue, Southwest, Virgin America são algumas empresas low cost que operam nos Estados Unidos valeu! ajudou bastante, consegui comprar pro texas, de la pra NY e voltando pra miami! mas california nao deu dessa vez... alguem vai estar nos eua em outubro??? Citar
Membros Alberto Losic Postado Outubro 5, 2015 Membros Postado Outubro 5, 2015 Vou dia 12, meu roteiro a mais ou menos o esboço abaixo. Nossa ideia é passar as noite nos dias e locais a baixos; San Francisco 13 ao 15. (na manha do dia 16 ir para; Yosemite 16 (durante o dia 17 ir para Monterey) - A onde ir em Yosemite.? Monterey 17 - Carmel e Bir Sur Sta Barbara 18 (dia 19 durante o dia ir para;) LA 19 ao 22 San Diego 23 ao 25 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.