Membros Rafazende Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Pessoal, Más notícias! =( Após a reunião, eles decidiram manter a restrição para a subida do Villarrica. Estava monitorando essa situação diariamente, pois irei para Pucon dia 12 de novembro e pretendia subi-lo. Bom, pelo menos tem o Quetrupillan como opção B e é ele mesmo que vou encarar! =) Segue link da notícia que confirma a restrição: http://www.soychile.cl/Temuco/Sociedad/2015/10/30/355168/Volcan-Villarrica-se-mantiene-la-restriccion-de-ascenso.aspx Abraços! Citar
Membros SilviaAlves Postado Novembro 12, 2022 Membros Postado Novembro 12, 2022 @Luka Izzocara, que supresa esse tópico. estou com viagem marcada para Púcon, para próxima semana e o todo poderoso do Villarica está em alerta amarelo, estou apavorada desde já hahahaha A agência com a qual eu iria fazer a subida me avisou hoje que proibiram o acesso até a cratera - tá liberado o trekking apenas até 500m antes da cratera, o que não acho que compensa o esforço (incluindo mais um motivo para voltar pro chile hahaha) 🤡 Sugeriram trocar pelo Quetrupillan e achei poucos relatos de pessoas ~normais~ rs, pois não sou assim super experiente em trekking, será meu primeiro vulcão 🤩 certamente vai ser incrível também, depois volto aqui para contar como foi. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 15, 2022 Autor Membros de Honra Postado Novembro 15, 2022 Em 11/11/2022 em 21:03, SilviaAlves disse: @Luka Izzocara, que supresa esse tópico. estou com viagem marcada para Púcon, para próxima semana e o todo poderoso do Villarica está em alerta amarelo, estou apavorada desde já hahahaha A agência com a qual eu iria fazer a subida me avisou hoje que proibiram o acesso até a cratera - tá liberado o trekking apenas até 500m antes da cratera, o que não acho que compensa o esforço (incluindo mais um motivo para voltar pro chile hahaha) 🤡 Sugeriram trocar pelo Quetrupillan e achei poucos relatos de pessoas ~normais~ rs, pois não sou assim super experiente em trekking, será meu primeiro vulcão 🤩 certamente vai ser incrível também, depois volto aqui para contar como foi. Que legal, Silvia. Espero que curta muito a trekking. 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.