Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros de Honra Postado Agosto 31, 2015 Realmente, brother.... Tô acompanhando e de olho direto no danado. Quando voltarem as expedições certamente vou planejar um retorno à Pucón! Abração e excelente trip! Citar
Membros junio.fernando Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 Eai Luka, tudo certo? Voltei esta semana de viagem... Fui a Pucon, fiquei dois dias, pude fazer um trekking pela base do Vulcão Villarrica, muito bom!! Ainda tinha muita neve e o visual tanto do vulcão quanto dos arredores são demais... Valeu muito a pena ter ido pra la. Valew! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 14, 2015 Autor Membros de Honra Postado Outubro 14, 2015 Show de bola, Fernando.. Você tem novidades sobre os rumores de retorno às expedições ao cume? Pelo que eu estava sabendo, o governo não iria liberar tão cedo! abçs. Citar
Membros felipe.farias1 Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Vou mês que vem. Entrei em contato com algumas agências perguntando se a subida até o topo estava liberado. Não, a subida ao topo do Villarica não está liberado. Parece que só é permitido subir ao topo após 1 ano depois da última atividade. Ou seja, só ano que vem. Acabei de descobrir, através de seu relato, o Vulcão Quetrupillán. Pronto, resolvido o problema, é pra lá que eu vou!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 17, 2015 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2015 eheheheheheh Também tinha essa informação. Villarrica só na temporada de 2016 (e olha lá heim... talvez nem no ano que vem abra). Mas é isso aí, brother... Divirta-se no queridinho Quetrupillán eheheh.. abração e boa sorte! Citar
Membros felipe.farias1 Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Em Pucón só tenho isso programado: vulcão e alguma terma. Mas estou torcendo MUITO para que sobre grana (será a última parte da viagem) para eu alugar um carro e descer até Puerto Montt, dormir lá ou em Puerto Varas, e voltar pra Pucón no dia seguinte. =] Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 17, 2015 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2015 Cara, dá uma volta pela Avenida O' Higgins (a principal da cidade) e fecha um rafting pela parte alta do rio Trancura. Eu curti muito!!! Citar
Membros camila.carrasco Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Tem muita coisa para fazer em Pucón. Dê uma olhada no www.likechile.com/descontos , alí você verá várias atividades além de termas. Minha sugestão, se você gosta de andar é ira ao Parque Nacional Huerqueue (imperdível), depois de uma bela caminhada vc verá lagos incríveis. Estes links vão te ajudar: O primeiro com várias dicas de Pucón (dentro dele vários outros links mais detalhados de cada lugar) e no youtube vários vídeos da região. http://likechile.com/blog/pucon/pucon-o-que-fazer-roteiro-dicas-e-pacotes/ www.youtube.com/likechiletour Citar
Membros Thiago Franco Silva Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Olá pessoal. Estarei indo a Pucón no início do mês que vem (Novembro). Entrei em contato com a agência Politur e pelo que me disseram no dia 24 de outubro haverá uma reunião para decidirem a respeito da liberação das subidas ao Villarica. Vou aguardar e qualquer novidade volto a comentar com vocês por aqui. Abraços. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 20, 2015 Autor Membros de Honra Postado Outubro 20, 2015 Boa notícia, Thiago. Avisa a gente, sim! A princípio a liberação não seria possível nos próximos meses, porque até estes dias o Villarrica ainda apresentava sinais externos de atividade. Mantenha-nos informados, please! eheheh. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.