Membros luiz-felipe.bastos Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Olá pessoal! Busco cia de viagem para Fernando de Noronha no mês de abril. Ainda não fechei passagem e nem hospedagem. Sairei do Rio de Janeiro ... Citar
Membros diegocouto Postado Março 15, 2015 Membros Postado Março 15, 2015 to indo sozinho dia 06/04 e volto dia 09/01, saindo de recife! comprei as passagens e estou procurando pousada e dicas legais sobre a ilha! Citar
Membros luiz-felipe.bastos Postado Março 19, 2015 Autor Membros Postado Março 19, 2015 E ae Diego , blz? O bom que dia 06 é depois do feriado entao fica melhor para aproveitar o lugar... Eh uma ideia boa! Vou sozinho também e estou aberto a data e se pudesse dividir com alguem a hospedagem com certeza sairia muito em conta. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 19, 2015 Membros de Honra Postado Março 19, 2015 Diego, você vai dia 6/4 e volta dia 9/1 ? Não entendi.. Se for uma ida rápida no final de semana, consigo me programar ir também e com isso reduzir as despesas! Abçs :'> Citar
Membros luiz-felipe.bastos Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Então, já comprei as passagens e reservei à hospedagem, vou dia 03/04 e rico até 09/04, se alguém animar Eh só entrar em contato... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.