Membros leocasquinha Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 vamos conversar sim!! meu msn eh leocasquinha@hotmail.com como disse, sou novato estou numa correria de final de semestre com a facul to meio sem tempo para ler o guia do viajante! seria otimo uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 sou novato no mochileiros!porém li um pouco. desculpe se estou sendo um pouco reduntante gostaria de fazer um mochilão muito semelhante a este, porém com algumas cidades a mais e sendo uma pouco mais econômico [] minha maior duvida é que vi q o pessoal organiza suas viagens com certa antecedência; gostaria de saber se eu conseguira agilizá-la para metade de janeiro de 2009! obrigado! parébens pessoal do forum Leo, bem se vc vai organizar para janeiro de 2009 vai ser meio impossivel, a nao ser q vc tenha inventado uma maquina do tempo! hahahah agora falando serio, vc consegue sim organizar tudo a tempo, mas vc tem q ter tempo ja, pra poder ler, aq no forum vc acha informaçoes de tudo sobre tudo q seja relacionado a trip, e sempre tem gente por aq online ajudando com dicas e roteiros q ja fizeram pra poder ajudar vc, mas o primeiro passo é saber qnto tempo e grana vc tem, e se ja tem ideia de por onde vai passar e o q vai fazer, tendo isso meio pronto poste ai pra galera q agente opina! e te ajuda a montar tudo, vc ainda tem 1 mes pra se organizar! so pra ter uma ideia eu montei meu roteiro com tudo q precisava em 1 semana! so q eu lia 14 horas por ida! ahahhahah mas sai viu! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Janeiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 sou novato no mochileiros!porém li um pouco. desculpe se estou sendo um pouco reduntante gostaria de fazer um mochilão muito semelhante a este, porém com algumas cidades a mais e sendo uma pouco mais econômico [] minha maior duvida é que vi q o pessoal organiza suas viagens com certa antecedência; gostaria de saber se eu conseguira agilizá-la para metade de janeiro de 2009! obrigado! parébens pessoal do forum Leo, bem se vc vai organizar para janeiro de 2009 vai ser meio impossivel, a nao ser q vc tenha inventado uma maquina do tempo! hahahah agora falando serio, vc consegue sim organizar tudo a tempo, mas vc tem q ter tempo ja, pra poder ler, aq no forum vc acha informaçoes de tudo sobre tudo q seja relacionado a trip, e sempre tem gente por aq online ajudando com dicas e roteiros q ja fizeram pra poder ajudar vc, mas o primeiro passo é saber qnto tempo e grana vc tem, e se ja tem ideia de por onde vai passar e o q vai fazer, tendo isso meio pronto poste ai pra galera q agente opina! e te ajuda a montar tudo, vc ainda tem 1 mes pra se organizar! so pra ter uma ideia eu montei meu roteiro com tudo q precisava em 1 semana! so q eu lia 14 horas por ida! ahahhahah mas sai viu! abraço! kra, finalmente terminou a o semestre! a facul tava muito corrida! passou as festas de fim de ano! agora eh soh o mochilao p/ se preocupar! para se sincero estava meio preocupado com o tempo, mas com isso q disseste fiquei mais tranquilo! se nao for encomodo, peço para dar uma olhada no topico q abri! snt-cruz-cochabamba-oruro-uyuni-l-paz-copacabana-puno-machu-picchu-arequipa-sao-pedro-t39850.html valeu kra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Janeiro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Valeu pelas dicas! Tbm já anotei as infos pertinentes! Parabéns pela trip! Abraços e Feliz 2010! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Janeiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 pessoal!!!! em fim consegui postar meu roteiro! snt-cruz-cochabamba-oruro-uyuni-l-paz-copacabana-puno-machu-picchu-arequipa-sao-pedro-t39850.html ainda está incompleto, mas estou trabalhando nisso!!! tomara q eu consiga deixar tudo 100% até o dia da viagem! senao a aventura vai ser em dobro :P ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ebispo Postado Janeiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Amei seu relato. Foi inspirador. Eu estava planejando ir pro Peru em janeiro deste ano, mas tive uns contratempos e tive que adiar. Como só posso viajar nas férias do trabalho e dos estudos, vai ficar pra 2011... Esse ano, só uma visitinha rápida a Floripa. Com as informações do fórum, acho que estou criando coragem para ficar uns 20 dias sozinha com o roteiro Bolívia e Peru, com direito a trem da morte! Vou aproveitar a antecedência para economizar um pouco mais e ter uns pequenos luxos, com sobrevoar as linhas de Nasca. Pergunta: já li que em janeiro é o período das chuvas. Só posso viajar em janeiro/fevereiro ou em julho, qual é a melhor época (chuvas, preços etc)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Oi ebispo, Acredito que cada época tenha suas vantagens e desvantagens. Os preços vão ser sempre altos, pois é alta temporada e está tudo lotado .... Ultimamente tem chovido muito e já deu pra ver o tanto que as chuvas podem atrapalhar os passeios .... Em compensação, em julho tem o frio, que em alguns lugares é muito, e pode também desanimar alguns (eu confesso que desisti da trilha inca por causa do frio, hehe) E mais uma vez, recomendo não ter medo de ir sozinha. É sempre mais divertido ir com amigos, mas, uma aventura dessas, não se pode perder por falta de compania. Em breve vou começar a planejar meu mochilão 2 pro deserto do Atacama .... estarei no fórum fazendo perguntas, procurando companias, lendo relatos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Hudini Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Oi galera, estive este ano passado por lá e foi fantástico...Uma trip que vale a pena fazer novamente !! Para quem tiver um tempinho para ver as fotos, estaarei disponibilizando meu link abaixo. Hasta Luego a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Fevereiro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Oi ebispo, Acredito que cada época tenha suas vantagens e desvantagens. Os preços vão ser sempre altos, pois é alta temporada e está tudo lotado .... Ultimamente tem chovido muito e já deu pra ver o tanto que as chuvas podem atrapalhar os passeios .... Em compensação, em julho tem o frio, que em alguns lugares é muito, e pode também desanimar alguns (eu confesso que desisti da trilha inca por causa do frio, hehe) E mais uma vez, recomendo não ter medo de ir sozinha. É sempre mais divertido ir com amigos, mas, uma aventura dessas, não se pode perder por falta de compania. Em breve vou começar a planejar meu mochilão 2 pro deserto do Atacama .... estarei no fórum fazendo perguntas, procurando companias, lendo relatos .... realmente nao pode desanimar! o tempo pode ser aliado como inimigo dependendo da situaçao... e ter medo é normal, ainda mais pra qm nunca fez algo como viajar pra fora do pais sozinho (a), mas nao é o bicho de sete cabeças q todo mundo pensa, mesmo pq numa trip pra lugar onde costuma "chover" mochileiros dificilmente vc terminaria a viajem sem ter tido pelo menos uma companhia durante a trip! por isso nao pode desanimar! viajar é preciso! e dependendo da data e to dentro desse mochilao pro Atacama viu! (ja to me convidando!!! ) abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ethyene Pereira Postado Fevereiro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Oi galera.. acabei de me registrar aqui no site e estava procurando algumas informações sobre mochilão pra Bolívia, a principio. Nunca fiz mochilão e não tenho nem noção por onde começar. Vou sozinha e queria algumas dicas. Pretendo ir em Abril / Maio e ficar uns 15 - 18 dias. Não tenho idéia de roteiro, nem hospedagem, qto levar.. Enfim, por favor.. dicas dicas!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.