Membros Josiele Alves Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Oi Gente! Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo. Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer: *Isla de Sol *Chalcataya *Salar de Uyuni então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares. Obrigada! Aguardo vcs. Ah, e quem quiser de juntar a nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticia caiafa Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Faz o planejamento e conta aki... Valores e roteiro completo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaissilvap Postado Março 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2015 Oi! Também tô me programando pra ir nesse mesmo período. Vocês vão fazer qual caminho? E quando pretendem ir? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatabhp Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Se for agosto eu anino também... bolivia, peru e chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josiele Alves Postado Março 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Falae galera. Então nós vamos sair no dia 4 e voltamos no dia 21. E Vamos fazer só Bolívia mesmo, passando por todos os lugares descritos acima. Não definimos o trajeto ainda. Estamos quebrando a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmestigarribia Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 e ai galera. pensei em fazer fazer santa cruz, la paz, salar, titicaca, potosí e mais alguns. como está o plano de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josiele Alves Postado Março 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Vamos fazer quase o mesmo trajeto, pretende ficar quantos dias?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rrguima91 Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi pessoal, estou planejando algo parecido para agosto também...e também é meu primeiro mochilao...porém a partir do dia 15 de Agosto. Santa Cruz, Potosi, Sucre, Uyuni, La paz, Isla del Sol, Titicaca, Cuzco.... Estou sozinho nessa aventura ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi Gente!Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo. Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer: *Isla de Sol *Chalcataya *Salar de Uyuni então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares. Obrigada! Aguardo vcs. Ah, e quem quiser de juntar a nós! Josiele, em LaPaz, se vc anda de bicicleta, poderia fazer também o downhill na estrada da morte, é um pouco caro mas vale a pena, se vc curte bike. Você pretende entrar por Santa Cruz? Aí poderia seguir para LaPaz, depois para Ilha do Sol, na sequencia Uyuni, e depois retornar a Santa Cruz. Mas como tem 20 dias, poderia incluir mais alguma cidade pelo caminho. Para ter uma noção de valores aproximados (estive em dezembro): * Chacaltaya + Vale de La Luna: 90,00 bolivianos * Downhill: 450,00 bolivianos (com uma bike melhor, mas vc encontra por até 300,00) * Salar de Uyuni, 3 dias: paguei 830,00 bolivianos(vc encontra por menos, se pesquisar quando chegar lá) Alguns trechos de onibus: StaCruz > LaPaz 180,00 bolivianos (tem mais empresas, a melhor dizem ser a Copacabana M.E.M., mas não estava operando quando chegeui, no Natal) LaPaz > Copacabana: 35,00 bolivianos o trecho (70,00 ida e volta) LaPaz > Uyuni: fui com a Todo Turismo, a melhor delas: 270,00 bolivianos (não é no terminal, é em frente, no outro lado da rua que compra a passagem e que sai o onibus) Uyuni > Potosi: 30,00 bolivianos. Potosi > Sucre: 35,00 bolivianos. Sucre > Santa Cruz: 90,00 bolivianos. Quanto às passagens, como falei, tem preços variados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissa.flach Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi NeyZinho! To pensando em fazer Peru e Bolívia em junho. Confesso que me assustei com o preço do passeio a Uyuni. E fiquei com algumas dúvidas: - Quanto acha que consigo "mais barato"? - Se chegar para comprar na hora, em junho, é tranquilo? - Se compra em Uyuni mesmo o passeio? - Tem opção com menos tempo do que 3 dias? - Qual o "roteiro" desse passeio e o que está incluso no valor? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.