Membros vitória.leite Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 e ai galera to planejando minha primeira viagem e vai ser apenas Peru, saindo do Brasil até Cuzco pra fazer a trilha com um guia, tô sem companhia. Quem também ta planejando essa trilha Salkantay? Citar Link para o comentário
Membros SergioReOli Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Tudo bem, Estou verificando para ir agora entre "Marco/Abril". Citar Link para o comentário
Membros vitória.leite Postado Março 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 aaaaaaa que pena, nesse período ainda estarei estudando valeu! Citar Link para o comentário
Membros OliveiraL Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Olá, Pretendo chegar em Cusco no dia 15/06 e fazer a trilha no dia 18/06. Citar Link para o comentário
Membros arturo ramos quispe Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 e ai galerato planejando minha primeira viagem e vai ser apenas Peru, saindo do Brasil até Cuzco pra fazer a trilha com um guia, tô sem companhia. Quem também ta planejando essa trilha Salkantay? ¡hola Victoria si vc presisa de ayuda eu moro aqui em cusco conte conmigo eu trabalho em uma compania de viagems ok abraço! Citar Link para o comentário
Membros albert_usai Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bom dia Vitória, tudo bem? Eu estou planejando fazer esta viagem em Julho também. Porém estou querendo fazer por terra.. Partindo de Campinas vou pegar um ônibus noturno para Campo Grande e da lá ir para Corumbá na divisa com a Bolívia.. vou passar a fronteira e ficar uma noite no lado boliviado.. no dia seguinte pego o trêm da morte para Santa Cruz de la Sierra e fico por la uns 4 dias fazendo passeios nos desertos de sal ao redor... depois vou para La Paz e passar mais alguns dias e em então vou para Cusco e viajar o sul do Perú Depois ou sigo para o norte até Quito no Equador ou desço para o Deserto do Atacama. Quem sabe nos vemos em algum trecho Não tenho tanta experiência em América do Sul mas ao redor do mundo ja viajei 26 países. Se quiser me adicionar no skype (aausai@hotmail.com) ou face (www.facebook.com/aausai) podemos ir trocando informações Abraços, Albert Usai Citar Link para o comentário
Membros bruna.girottod Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 e aii vitória!!! animada tb para essa trilha? que legal!!! já pesquisei tanto dela, sou muuuito ansiosa!! hahaha acho q não vamos nos arrepender! eu e meu namorado vamos em julho, quem sabe não nos encontramos lá :DD Citar Link para o comentário
Membros Amilsem Junior Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Já chegaram a ver passagem? estou achando caro. Mas vou fazer em agosto. Se alguém estiver nessa vibe de fazer nessa época...podemos conversar. Citar Link para o comentário
Membros JuPeres Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 E aí pessoal, farei Salkantay por volta do dia 18 de julho! Citar Link para o comentário
Membros Diego Brumatte Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Olá, estarei chegando em Cusco dia 19 de Junho e pretendo fazer a trilha dia 21... Estou aguardando o feedback de uma empresa em relação ao custo. Alguém mais disponível pra essa data? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.