Membros vitória.leite Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Quero chegar a Cuzco para fazer uma trilha até Machu picchu, queria saber a melhor e mais barata forma. Quem já fez essa trilha, to aceitando dicas. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 13, 2015 Colaboradores Postado Março 13, 2015 Sem dúvida alguma a forma mais barata é por terra. Basta dispor de tempo. Acho mais vantajoso entrar pela Bolivia via Corumbá. É uma rota mais utilizada e interessante do que via Acre. Eu só iria via Acre se fosse de barco. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros vitória.leite Postado Março 13, 2015 Autor Membros Postado Março 13, 2015 Obrigada Rodrigo! Vou seguir sua dica!! Abraço! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Não entre em Bolívia a menos qie não tenha apreço por sua vida Va pelo Acre, ate Puerto maldonado, pela carretera transoceanics, novinha e com um visual maravilhoso. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 16, 2015 Colaboradores Postado Março 16, 2015 Não entre em Bolívia a menos qie não tenha apreço por sua vida Va pelo Acre, ate Puerto maldonado, pela carretera transoceanics, novinha e com um visual maravilhoso. Tudo bom Fabiano ? Já teve experiências ruins por lá ? É a rota feita por quase todos os brasileiros que rumam ao Peru. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros Lo.brito Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Não entre em Bolívia a menos qie não tenha apreço por sua vida Va pelo Acre, ate Puerto maldonado, pela carretera transoceanics, novinha e com um visual maravilhoso. D FABIANO, ja li um pequeno relato seu e ao menos imagino o trauma que tens da Bolívia. Mas você acha correta a forma como vem respondendo os tópicos relacionados a este país? Tens noçao de quantos foram antes e quantos irão depois de ti e que, graças a Deus, nada sofreram/sofrerão? Sugiro que pense um pouco mais antes de responder, pois desta forma 'seca' e 'ofensiva' nao irás ajudar os colgas do forum, tao pouco transmitir sua mensagem de alerta aos turistas que ali desejam ir. No mais, desejo-lhe saúde e forças para superar este trauma. Fique com Deus! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Não é pelo que me aconteceu, , também não gosto de Paraguay. São paises aonde falta tudo, ja fui a toda a América, mas esses 2, , são pobres demais. Sou menino rico, a pobreza me choca, , então dão-me licença???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.