Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Março 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Fábio! o mapa foi super útil sim..já chegamos com tudo planejado.. muito obrigada! Chegamos ao lago roca mas foi bem rápido porque estávamos preocupados com o horário..a cor da água não estava tão bonita quanto nas fotos que tinha visto no tripadvisior rs.. mas valeu a pena conhecer..a trilha deve ser linda! Claudilhaz, obrigada! Pagamos 1.100 pesos pelo minitrakking já incluso o transfer. Cintiag, é uma viagem incrível, quero voltar no inverno!..Quanto a TDP, eu também já tinha lido muita coisa contra o full day e mesmo assim quis fazer rs.. O lugar é lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Já adicionei no Roteiro o Full Day em TDP Minha viagem será um pouco mais curta que a sua, apenas 6 dias, estou compilando o máximo de passeios possíveis. Chegarei em Ushuaia por volta das 13h, você acha que ainda da para fazer algum passeio? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Março 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Cintia..tem navegação que sai às 16:00, mas vc tem q estar no porto 15:30. Acho q o passeio de barco seria o mais adequado, pq vai chegar cansada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Hum....é exatamente este passeio que irei fazer mesmo. Quanto a TDP Full Day, infelizmente não conseguirei fazer, pois, este passeio não é efetuado no Inverno =( Muito Obrigada pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros norbertorodrigues Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 OLA AMIGOS VAMOS EM OUTUBRO PARA USHUAIA E VI SEU RELATO E GOSTARIA DE SABER DE QUANTO FOI O GASTO TOTAL ENM USHUAIA NOS QUATROS DIAS QUE VC FICOU POR LÁ VOU FICAR TREIS EM USHUAIA E QUATRO DIAS EM EL CALAFATE E GOSTARIA DE SABER OS GASTOS APROXIMADO POR DIA SOMENTE DE PASSEIOS E COMIDA POIS OS HOTEIS JÁ ACERTEI E O AÉREO TAMBEM NO AGUARDO GRATO NORBERTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Lamonato Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Oi Emnuelle, tudo bem? Estou começando a elaborar meu roteiro para Outubro, mas gostaria de passar pela Peninsula Valdez, e ainda tentar um navio de expedição para Antartida! Enfim, estou começando a especular.. Mas já me deparei com algumas dificuldades quanto aos aéreos.. vc fez sp-bsbs-ushuaia-calafate-sp .... foi isso? Os internos por aéreo tbm? estou achando os valores meio altos, inclusive os domésticos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NoOneWillFindMe Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Parabéns pelo relato Emanoelle! Eu já estava sem vontade de fazer o Full Day TDP e agora lendo o relato decidi que não o farei mesmo, deve ser frustrante estar lá e não poder aproveitar direito né? Só irei pra TDP quando for pra fazer o circuito W. Obrigado novamente pelo relato, será de grande utilidade. Marcela, comprei as passagens Porto Alegre - Buenos Aires - Ushuaia - El Calafate - Buenos Aires - Porto Alegre por um preço bem legal, R$ 1.263,00 em outubro, uma dica é colocar o dia de embarque sempre na quarta-feira, nos meus testes foi sempre o dia em que a passagem estava nesse valor, tanto em setembro quanto outubro. Segue link do itinerário de voo --> http://goo.gl/flights/FZ2k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Parabéns pela trip, estou indo em novembro, faço Ushuaia, Calafate e Chaten. Tenho uma dúvida quanto ao transfer em Calafate que você cita, são 200 pesos ida e volta, no caso lembra o nome da empresa ou se precisa reservar com antecedência ou compra no aeroporto? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apimentel75 Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]... Grato por compartilhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.