Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Março 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Oi Emanoelle, tudo bem?? Que bom que vc postou o relato da sua viagem, vou pra Patagônia em maio e suas informações vão ajudar muito. Que moeda você levou pra lá, comprou dólar aqui pra trocar por peso ou fez toda a troca por lá mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Março 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá, Rô! Levamos reais mesmo.. com o disparo do dolar não tava compensando. Trocamos real por 4 na chegada, mas no dia de ir embora tava 3,50.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 É, estou achando que é a melhor alternativa mesmo. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betodbf Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Parabéns pela viagem, Emanoelle! As fotos ficaram show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2015 Tô de 'zóio' nesse destino faz tempo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Março 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Valeu Beto! suas dicas foram muito importantes!! Luka, é um lugar maravilhoso! recomendo dmais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiombs Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Emanoelle, O meu passeio para torres del paine tambem foi muito cansativo...acredito que vc tambem acabou indo do mesmo jeito que eu...onibus...mini bus...demora nas fronteiras..o pessoal que fez com a empresa Calafate extremo acho que é a mesmo que a south road fazia tudo em um onibus grande tipo 4x4 e não tinha toda essa demora nas fronteiras...o que consola é que o lugar é muito lindo mesmo... Você conseguiu ir até o lago roca? o mapa foi util? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiag Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ameii ao relato, também estou pra lá em Maio e irei fazer quase os mesmos passeios. Ainda estou pensando sobre o passeio Full Day da Torres del Paine. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudilhaz Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Muito bacana o seu relato ... Mas realmente, Torrel Del Paine é lindo e pra quem tem oportunidade fique em alguma cidade mais proxima para fazer os passeios, como Puerto Natales .. Para quem gosta de trilha, façam o Circuito W ou o O, são trilhas dentro do de TDP. Vale mto a pena. Quanto pagou pelo Mini Treeking? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.