Membros gustavo cabral9 Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Pessoal boa noite! estou procurando uma barraca para comprar e queria que me dessem alguns conselhos... Vou usar a barraca primeiro para ir ao tomorrowland em maio, e depois pretendo usar ela para viajar... Estava muito animado para comprar a 2 SECONDS XL AIR 3 mas depois de dar algumas pesquisadas e ler, tbm me interessei pela ARPENAZ . Pelo motivo que pretendo fazer mochilões e a arpenaz é mais fácil de transportar que a 2second, e ainda é mais em conta... eu só fico com receio de compra-la pela questão da ventilação que a 2sec parece ser muito melhor nessa questão... e em questão de aguentar chuva e vento as duas me parecem boas... Preciso que me ajudem!! vlww!! link das duas barracas aqui.. http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-de-camping-3-pessoas-quechua-arpenaz-3_155650?skuId=1765637 http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-2-seconds-xl-air-3-pessoas-quechua_42245?skuId=1628168 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 12, 2015 Membros de Honra Postado Março 12, 2015 Sim, carregar a 2 seconds numa mochila é impossível. Sim, a Arpenaz é quente. Acho que não ajudei muito... Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 12, 2015 Colaboradores Postado Março 12, 2015 A QUECHUA deveria implementar esse sistema AIR em todas as barracas. A barraca fica muito ventilada, é bom demais. Citar
Membros gustavo cabral9 Postado Março 13, 2015 Autor Membros Postado Março 13, 2015 A QUECHUA deveria implementar esse sistema AIR em todas as barracas. A barraca fica muito ventilada, é bom demais. realmente rodrigo, sem ventilação não da! kkk Citar
Membros gustavo cabral9 Postado Março 13, 2015 Autor Membros Postado Março 13, 2015 Sim, carregar a 2 seconds numa mochila é impossível.Sim, a Arpenaz é quente. Acho que não ajudei muito... é, falou oque eu já imaginava ushuashh..... Citar
Membros renatapedrosa Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Acampei em Ilha Grande em fevereiro com a Arpenaz 2 http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-2-pessoas-quechua_183472?skuId=1765635 que tem o mesmo material da Arpenaz 3 e em relação à chuva ela superou totalmente minhas expectativas. Peguei 5 dias de chuvas torrenciais e não entrou uma gota d'água na barraca. Mas em relação à ventilação pecou bastante mesmo, é bem quente, porque a área telada é muito pequena. Gosto dela porque é leve, visto que acampo sozinha, o material é um dos melhores que achei no mercado brasileiro e o sistema de montagem (todo feito em ganchos) é realmente muito prático, além dela ser autoportante. Citar
Membros CristianCorrêa Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 atrapalhando a duvida do colega, alguem pode me falar como é a tela dessa barraca ? minha preoucupação é mais contra insetos Citar
Membros Leandro---RJ Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Acampei em Ilha Grande em fevereiro com a Arpenaz 2 http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-2-pessoas-quechua_183472?skuId=1765635 que tem o mesmo material da Arpenaz 3 e em relação à chuva ela superou totalmente minhas expectativas. Peguei 5 dias de chuvas torrenciais e não entrou uma gota d'água na barraca.Mas em relação à ventilação pecou bastante mesmo, é bem quente, porque a área telada é muito pequena. Gosto dela porque é leve, visto que acampo sozinha, o material é um dos melhores que achei no mercado brasileiro e o sistema de montagem (todo feito em ganchos) é realmente muito prático, além dela ser autoportante. Oi Renata A Quechua Arpenaz 2 para 2 pessoas com cargueira cabe ou é inviável? Ja vi varios videos da Decathlon gringa sobre essa barraca, inclusive com um casal dentro, mas a imagem não mostra o interior da barraca com as 2 mochilas. Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Junho 10, 2015 Colaboradores Postado Junho 10, 2015 Com duas cargueiras é capaz de apertar um pouco, porque a Arpenaz 2 é bem estreita, mas eu arriscaria. Citar
Membros Leandro---RJ Postado Junho 10, 2015 Membros Postado Junho 10, 2015 Vi um review na Decathlon que diziam ter tido dificuldade de respirar e mantiveram a porta aberta, talvez tenha esquentado muito. Outro review diz um pernoite de casal + 2 cargueiras de 50L e sobrou espaço; além de um ótimo avanço... ãã2::'> hacheprates Estou bem inclinado em arriscar Realmente ela é mais estreita do que imaginava, nos videos é mais claro perceber Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.