Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo com a minha namorada para uma Road trip na califórnia em maio de 2015 e o roteiro está assim:

22/5 - Pousamos em Los Angeles e vamos para Las Vegas

23 a 25 - Vegas com visita ao Grand Cannyon e o Hover Dam

26 - Ida para Yosemite pelo death valley (estradas: 95 - 373 - 190 - 395) noite perto do June lake

27 - Yosemite

28 - ida para o Napa Valley, via lake tahoe

30 e 31 - San Francisco

01 - ida para Carmel com passagem por monterey

02 - Santa bárbara (paradas no hearst Castle e San luis Obispo)

03 - Outlet em Camarillo

04 - Los angeles

05 - Retorno ao Brasil

O grande problema é que pra esse roteiro funcionar a estradinha que liga a 395 ao outro lado da Sierra Nevada fecha no inverno (a estrada se chama Tioga Road) . Pelo o que eu andei vendo, nos últimos anos a estrada tem sido aberta antes da data que eu pretendo passar (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/tiogaopen.htm), mas eu queria contar com a ajuda de vocês para duas coisas:

1) Alguém passou nessa estrada neste período, tem algum recomendação especial?

2) Você podem me ajudar a fazer um plano B, caso a estrada esteja fechada, de preferência que tenha o menor impacto possível nas reservas de hotéis?

Valeu pessoal!

• Membros
Postado

Puxa man...esse roteiro aí é exatamente o que tenho em mente (com exercção das durações de dias), porem só para o ano que vem...Vc tem umaestimativa de quanto vai gastar pra eu ir me planejando???

Abraço!!

• Membros
Postado

Ainda não. Por conta de estar com o roteiro em aberto ainda, não pude fechar as reservas de hotéis. Mas quando fechar eu dou uma estimativa, mas com esse dólar eu estou sofrendo! rs

• Membros
Postado

PO cara , ta foda mesmo....Dizem que até o fim de ano recua pra R$ 3,00....senão vou ter que adiar mais um ano...Quando for quero ficar no min 20 dias, pq não sei se retornarei de novo tão cedo..

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sinister-rj,

não gastaria tanto tempo em LAS, a menos que vc seja um "jogador". Um dia útil é suficiente... faça um tour de helicóptero (por volta de usd300) que vc vai conhecer muito mais...

Gaste 2 dias a mais conhecendo outros lugares. Gastaria este tempo na costa mesmo... indo até San Diego ou ainda "Joshua's Tree Park".

Ah, e pelo sentido da sua viagem (N para S), Camarillo fica muito próximo de LA. Quando sair de lá, vá pelo litoral via Malibu, principalmente se for fim de tarde.

E se entendi direito, vc está indo em Maio/15, (primavera) não tem estrada fechada por causa de neve!!!.

T+

Umberto

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tô pensando em algo parecido, mas vou focar só na costa da Califórnia mesmo. Acho que vai ficar meio corrido com tanto deslocamento em pouco tempo, mas tá valendo.

abc

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...