Membros EuWesleyLima Postado Junho 7, 2015 Membros Postado Junho 7, 2015 O Parque nacional não necessita mais de guia tanto a trilha dos Saltos quanto a dos Cânions podem ser feitas sem Guia, algumas atrações fora do parque podem até não precisar de guia mas é recomendado, e por alguns relatos garanto que essas atrações foram muito mais proveitosas por pessoas que tinham um guia junto delas. Citar
Membros NandaFC Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Olá, vou para a Chapada no carnaval e nao estou a fim de ficar dirigindo, então queria um guia/transporte para os passeios. Alguém indica um(a) guia bacana? Citar
Membros elisamesquita Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Olá Nanda, no parque nacional não necessita de guia se vc for se hospedar em São Jorge, o parque fica próximo e algumas trilhas como a janela, mas pra conhecer as piscinas naturais, vale da lua e as cachoeiras santa Bárbara, véu de noiva...etc vai precisar de guia sim, a distância entre um pico e outro é em média 10 km, geralmente os guias tem carros e incluem o serviço, uma pousada bacana que fiquei foi a Violeta e eles tinham guias, passeio super bacana!!! Citar
Membros NandaFC Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Oi Elisa! Obrigada pelas informações! A pousada Violeta que vc menciona é a Trilha Violeta? Não achei nenhuma que fosse só Violeta Obrigada!! Fernanda Citar
Membros Duarley Noronha Postado Agosto 9, 2018 Membros Postado Agosto 9, 2018 Galera... na boa melhor opção pra economizar indo pra Chapada dos Veadeiros em feriados ou não é com a MD Tour, parece até propaganda, mas é igual eu usei a primeira vez a OLX, gostei tanto que sai falando pra todo mundo kkkkkk Mas faço questão de indicar quem estiver procurando opções baratas e padrões de qualidade entra em contato com eles.... facebook: www.facebook.com/mdorganizacao instagram: /mdorganizacao wpp: (61) 99872-7438 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.