Membros jaqueline dos santos gomes Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Olá, galera! Estou pretendendo ir a chapada e gostaria de informações sobre guias turísticos, sei que no parque tem que ser guias credenciados, mas minha duvida é: * esses guias precisam estar agendados antes? * e os roteiros fora do parque da pra fazer sem guia? Se não der como fazer para descolar um guia barato? Irei sozinha então preciso estar com todos detalhes meios programados neh! Desde já Obrigada Citar
Membros WILLIAMOC Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Jaqueline, No Parque Nacional não é necessário os serviços de guia, o Parque é auto guiado (placas indicam os atrativos/trilhas) Os demais atrativos, na verdade vai precisar de um transporte, o guia não é tão necessário. Depende de onde vai ficar, se em Alto Paraíso ou São Jorge, os preços podem variar um pouco. O que te recomendo é ficar hospedada em algum Hostel, pois creio que seja mais fácil para dividir esses passeios. Desconfie se te oferecem um preço muito barato, pois os guias tem um preço bem parecido. Se desejar mais informações, entre em contato. Abs, William williamoc@hotmail.com (face) Citar
Membros jaqueline dos santos gomes Postado Março 16, 2015 Autor Membros Postado Março 16, 2015 Valeu William, ajudou bastante já! Vou ficar em hostel mesmo e pretendo passar 4 dias em São Jorge e 2 em Alto paraíso! Citar
Membros SABRINA Sabiá Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Oi Jaqueline. Você já fez a trip? Estou indo agora no feirado de Corpus Christi... mais alguém? Citar
Membros marina Luz Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Oi , Também estou a procura de dicas sobre guias. Estou indo também no feriado de corpus Christie Te kilario. A idéia é ficar em Alto paraíso , mas Tb quero ver se consigo visitar São Jorge Citar
Membros orlandoneto01 Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Olá Em 2014 fui para a Chapada dos Veadeiros Hospedei na Pousada Morada do Sol Falar com Cleuza (irmão dela e Guia) Na verdade não existe necessidade de guia para curtir a Chapada (62) 9649-2051 (61) 9937-9214 GO-239, Km 38 quase Dentro De S. Jorge,na Saída Para Colinas Do Sul) - São Jorge placa entrada: cachoeira morada do sol Citar
Membros mariliamps Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 tenho ferias no periodo 01/06 a 15/06 animo em ir nesse periodo. me add no whats 11 98141-8965 Citar
Membros LinharesXT Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Olá, quando fui na chapada ainda era obrigatório guia para entrar no Parque Nacional. Então havia vários deles na entrada do parque e era possível se juntar a um grupo de pessoas para dividir o custo do guia. Se você for sozinha, acho importante ter alguém junto, pois são muitas horas de caminhada dentro do Parque e sempre há o risco de se perder. Quanto aos outros atrativos da chapada, o deslocamento é maior de carro do que a pé. Então, fica mais tranquilo de ir. Abraços, Linhares Citar
Membros mariliamps Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 estou procurando cia para ir. quem animar me procure. 11 98141-8965 Citar
Membros su_mayra Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Oi ,Também estou a procura de dicas sobre guias. Estou indo também no feriado de corpus Christie Te kilario. A idéia é ficar em Alto paraíso , mas Tb quero ver se consigo visitar São Jorge Tbm estou indo com meu marido no feriado de corpus christi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.