Membros Michelle Brito Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá, Estou programando um mochilão em julho para a Argentina. Queria fazer tudo de onibus. Moro em Campo grande- MS e vi dicas pra ir de Onibus pra Assunção (100,00) e de lá pegar bus pra Buenos Aires ( 200,00), porém só tenho 8 dias e já fui pra Assunção. Alguém sabe se tem outra maneira ? Pensei em passar 4 dias em Buenos Aires e 3 em Bariloche, ou aumentar minha viagem pra 10 dias e ir pra Ushuaia também. O que acham? Pretendo gastar no máx 1.600 reias Meu grupo é só de meninas inexperientes no mochilão, e esse vai ser apenas meu 2º mochilão, por isso estou um pouco perdida, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandra AF Santana Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Oi Michelle, Você já concluiu a viagem? Como foi? Tb moro em Campo Grande e quero fazer mochilão para conhecer Buenos Aires. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelle Brito Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oi Michelle,Você já concluiu a viagem? Como foi? Tb moro em Campo Grande e quero fazer mochilão para conhecer Buenos Aires. Abraços Olá Alessandra, Realizei a viagem sim. Fomos de ônibus para Foz do Iguaçu. De lá pegamos outro ônibus pra Buenos Aires. Na volta, voltamos por Porto Alegre por que visitamos o Uruguai também. Se quiser mais detalhes, fique a vontade para perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.