Membros Michelle Brito Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Olá, Estou programando um mochilão em julho para a Argentina. Queria fazer tudo de onibus. Moro em Campo grande- MS e vi dicas pra ir de Onibus pra Assunção (100,00) e de lá pegar bus pra Buenos Aires ( 200,00), porém só tenho 8 dias e já fui pra Assunção. Alguém sabe se tem outra maneira ? Pensei em passar 4 dias em Buenos Aires e 3 em Bariloche, ou aumentar minha viagem pra 10 dias e ir pra Ushuaia também. O que acham? Pretendo gastar no máx 1.600 reias Meu grupo é só de meninas inexperientes no mochilão, e esse vai ser apenas meu 2º mochilão, por isso estou um pouco perdida, rs. Citar
Membros Alessandra AF Santana Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Oi Michelle, Você já concluiu a viagem? Como foi? Tb moro em Campo Grande e quero fazer mochilão para conhecer Buenos Aires. Abraços Citar
Membros Michelle Brito Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Postado Julho 12, 2016 Oi Michelle,Você já concluiu a viagem? Como foi? Tb moro em Campo Grande e quero fazer mochilão para conhecer Buenos Aires. Abraços Olá Alessandra, Realizei a viagem sim. Fomos de ônibus para Foz do Iguaçu. De lá pegamos outro ônibus pra Buenos Aires. Na volta, voltamos por Porto Alegre por que visitamos o Uruguai também. Se quiser mais detalhes, fique a vontade para perguntar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.