Membros Carmen_Lucia Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Quero ir pra Cahapada dos Veadeiros no feriado de 04/06 até 08/06 (feriado de corpus christis). Será que é pouco tempo? Obrigada. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 oi carmen, depende do que vc quer fazer.. a chapada tem muiita atração.. eu fiquei 4 dias e com certeza ficaria mais.. mas pra uma 1a vez, foi um bom tempo.. certamente voltarei la um dia pra fazer mais trilhas e conhecer outros locais Citar
Membros João Paulo Blaque Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 KekaMC tô indo para lá no carnaval com minha prima, tem alguma sugestão de lugar para ficar? Não estávamos querendo alugar carro, mas se preciso for. Obrigado Citar
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 15, 2015 Colaboradores Postado Outubro 15, 2015 Oi João Paulo! eu recomendo a pousada que fiquei em Alto Paraíso que chama Pousada do Sol - no meu relato indico outros locais se preferir. se tiver com mais tempo, dá pra vc pegar transporte público para ir de uma cidade a outra, mas confesso que o carro facilita nessas horas, pq vc tem toda a liberdade de ir e vir e seguir nas trilhas que vc quer né. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.