Membros lukk.sunami Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá. Tbém vou viajar de bici. Estou saindo de curitiba, meu objetivo é ir primeiramente para a amazonia. Meu contato eh 41 97527137. Para quem tiver interesse, estou aguardando propostas, pode ser até para realizar algumas partes do trajeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daiana.pillati Postado Maio 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Meu nome é Priscila, tenho 28 anos de idade e moro em São bernardo Do Campo/SP.Eu quero realizar um grande sonho, que é fazer uma viajem sem destino, e sem data pra chegar e nem voltar, quero curtir a vida e o mais que ela pode me dar! tenho uma bicicleta de marcha, e eu só preciso de uma companhia e de uma data para começar a vivenciar este sonho, quem se interessar, por favor entrar em contato comigo. Meu email é: priscilagolob@hotmail.com Olá Pricila Tenho 38 anos e quero sair sem pressa de voltar...se vc ainda não foi entre em contato, 47-9683-1677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ODILO A. PRITSCH Postado Maio 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Olá Priscila! Meu Nome é Odilo, tenho 63 anos e pretendo fazer o caminho Santiago de Compostela de Bike entre o final de agosto e meados de outubro. Tenho tempo de 30 a 50 dias para fazer a viagem, por isso penso em prosseguir a viagem sem destino (Espanha, Portugal). Se tiver interesse na companhia podemos conversar. Meu email é opritsch@hotmail.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulafmoura Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 ola Priscila tenho 42 anos to querendo fazer minha primeira cicloviagem procuro companhia tenho ferias de meados dr outubro a meados de novembro tbm sou de sbc se tiver interesse podemos entrar em contato ainda estava estudando o destino mas o q quero mesmo e fazer essa viagem de bike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Delevati Postado Junho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Olá pessoal, Estou partindo dentro de 30 dias em uma cicloviagem pela América do Sul, sem prazo para terminar. Se tiver alguém disposto a pedalar junto, deixo aqui meu contato: 48-99512050 Abraço a todos. Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mottahead Postado Julho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2016 estou procurando companhia para uma trip no segundo semestre de 2017 destino ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Junho 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Quero começar em julho de 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Julho 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Olá pessoal...Tenho planos para descer pro Sul no final de fevereiro do ano que vem... Já viajei sozinho de Campinas-SP até Belém-PA na canela depois fui pra São Luiz do Maranhão e consegui uma bike e atravessei Ma, Pi,Ce,Pe e to na Bahia trabalhando pra sair de novo rumo ao sul...procuro companhia pra essa viagem Whats 073998508207 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teus Postado Agosto 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Alguém ai disposto largar tudo e caçar coisa melhor pelo mundão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonia Villa Postado Agosto 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 grupo destinado a fazer amizades, trocar informações sobre viagens, trilhas, esportes, encontros regionais. entre e faça novas amizades. https://chat.whatsapp.com/71wn8vqdIPa1WY8oE4yyaj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.