Membros Fernado Montinho Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Olá pessoal estou com uma duvida cruel, pretendo ir pra Manaus em maios, mas não sei se é um bom período, gostaria de fazer essa relação abaixo: Encontro das águas Observação de Botos; Parque Ecológico Janauary Visita as Vitórias-régias; Visita à exposição de artesanato indígena Pescaria de piranha em canoa a motor ou remo ao anoitecer *focagem de Jacaré; caminhada na selva do *Rio Negro para conhecer a Seringueira e ervas medicinais, terminando com um banho de cachoeira passeio de canoa nos *igarapés e *igapós E conhecer uma tribo Sabem mais ou menos o preço de tudo isso? Também se for possivel fazer de barco dormindo em barco ou acampamento. Citar
Membros ramon cartman Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Eu sou de Curitiba e estou morando em Manaus. .cara aqui é tudo de bom Nao tem tempo ruim pra visitar Manaus....e vc Nao vai gastar muito...cara eu estou morando ao lado do jardim botânico de Manaus...um lugar lindo e esplendoroso. .vale à pena vc vir Citar
Membros andressa.adryelle Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 sou de manaus se quiser alguma ajjuda entra em contato 92-982641893 aqui é maravilhos Citar
Membros paulosampa45 Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Oi! Também vou para Manaus em abril . Pretendo ficar uma semana. Gostaria de dicas dos passeios ha mencionados pelo Fernando e se possível hotel, estadia. Vou sozinho . Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.