Membros juliocamargo Postado Setembro 2, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 xDDD 20 dias já está contando com imprevistos (vou sair dia 04/01 e tenho que chegar em 28/01)... É a XingLing mesmo, mas eu vou levar lona e apetrechos para camping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Costa1502426132 Postado Setembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Massa! Fico no aguardo do seu relato então! eheheheh......... Qualquer coisa estamos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Costa1502426132 Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Ps: Tá pra cair uma chuva forte aqui florianópolis... não vejo a hora de testar pra valer essa minha capa amarela durante uma chuva forte de longa duração =p Maiores novidades posto ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliocamargo Postado Setembro 4, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 blzzz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberto andrade Postado Setembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 para vcs pedalar tranquilo nada melhor que aquelas roupas de de borracha de motoqueiro aki no rio custa r$60.00 nao atrpalha em nada.... + o melhor mesmo é evitar de pedalar na chuva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberto andrade Postado Setembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 estou com um projeto........................ vou pedalar do rio de janeiro ate o canada ... convido pessoas que estajam enteressadas em participar desta aventura.... saio do do rio dia 04/01/2010 vou ate foz do iguçu,passo pela argentina ,chile,peru,colombia,america central rumo america do norte estou montando minha bike para isso quem tiver afim me add dulcetinholeo@hotmai.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliocamargo Postado Setembro 12, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 As roupas de motoqueiro seriam uma boa opção se elas tivessem entradas de ar para refrigeração da pele(pelo menos as que conheço não tem). A capa de chuva "melhorada para cicloturismo" ainda está sendo a melhor opção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Há no mercado uma capa de chuva, da FOX, que parece ser razoavelmente bem ventilada. Ela tem uma boa abertura na região das axilas, com um tecido em tela, com orificios bem largos, facilitando a entrada e saida de ar. Mas, para os ciclistas não tem jeito, ou vc encara a chuva com um corta vento, ou morre de calor com essas jaquetas grossas e pouco respiráveis. Dá uma olhada na jaqueta da FOX aqui neste site: http://www.sicklines.com/2008/12/17/spotlight-fox-racing-fluid-rain-jacket/ Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Costa1502426132 Postado Setembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Bom, também tem a opção do Gore-Tex.... Mas isso é algo realmente muito caro!!.... Se alguem aqui estiver disposto a pagar R$ 800 em uma jaqueta de gore-tex boa talvez seja uma boa opção por algum tempo. Mas como todoooooo produto ela também tem uma vida útil, e dentro de algum tempo ela deixara a água entrar SIM, ehehheeh.... Ja tive uma bota de goretex que era uma maravilha no primeiro ano! ehhehe Mas bem interessante essa capa da fox, gostei da idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Andre, e vou te falar que ela nem é tão cara. A vez que vi, foi na centauro, e ela custava R$70,00. Lógico que a centauro está cada dia mais lixo, portanto, não a vi mais por lá. Mas basta procurar nessas lojas bacanas de bike, que encontra facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.