Membros Ana Carol do Nascimento Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá! Estou com dúvidas sobre o transporte de uma cidade para outra. Quero saber se há e quais empresas de onibus fazem os trechos: Punta del Este - Buenos Aires Buenos Aires - Mendoza Mendoza - Santiago Santiago - Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Veja aqui www.rome2rio.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carol do Nascimento Postado Março 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Me ajudou bastante, o site é ótimo. Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Março 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2015 Outro site muito bom é http://www.centraldepasajes.com.ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.