Membros Luiz Carlos.Marques Postado Junho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Ola, pessoal.... Pretendo fazer Circuito Huayhuash final de junho... Sem guia e sem mulas... Alguem fez? Como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eamboni Postado Junho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Oi pessoal, estou pensando em fazer essa trilha Huayhuash em julho de 2019. Meu plano é alugar mulas (Arrieros) e fazer sem guia. Se alguém for nessa época e tiver interesse favor entrar em contato. Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArthurFortees Postado Fevereiro 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Ola, estou indo para huayhuash em setembro/2021, vou sozinho. Se alguém quiser colar, meu WhatsApp é 24 998703490 Alguem que foi pode me ajudar? Como vou sozinho, estou preocupado se consigo ir sem um etrex ou outro gps profissional, ir apenas comm wikilock rola? Sobre ir sozinho, altitude e td mais, é doidera ou rola de ir? Fico bolado em passar mal la e n passar ngm p sl.. hahah se alguem puder salvar umas dicas, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.