Membros maiqueldc Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Buenas Pessoal, Em agosto irei para o Peru fazer a trilha na cordilheira Huayhuash (12 dias), estou planejando fazer o trajeto sem guia e sem muleiro. Alguém já fez sem mulas? Tenho receio quanto a altitude qual nunca enfrentei. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizhcardoso2 Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Quando voltar por favor poste novidades, vou em setembro ou outubro e gostaria de informações. Sua trip vai ser demais !!! Boa trip e bons ares. Abraço! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maiqueldc Postado Abril 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Obrigado Luiz, caso encontre alguma novidade sobre ir sem mulas, não deixe de compartilhar. Quais são seu planos? Em quantos dias? Com ou sem muleiro? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aluasena Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Ae mano, eu ja estou com passagem comprada e estou pretendendo fazer esse trekking sozinho também hehe. Vou te passar via msg um link com manual sobre esse trekking e assim se você tiver alguma informação também, peço que compartilhe, abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago_wlima Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Estou pensando em fazer esse trekking em Outubro/Novembro de 2016 com a minha namorada, porém sem guias e mulas, se tiver alguma novidade me dê retorno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciosb Postado Dezembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 E ai pessoal. Alguém fez? Estou me organizando para ir no inicio de janeiro agora. Se alguém quiser me acompanhar, será bem vindo(a)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murillo.sciuto Postado Março 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2018 @fabriciosb Como foi sua viajem? Dicas? Estou pensando em fazer em Dez sem mula e sem guia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciosb Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 @murillo.sciuto Eai Murillo! Fui até Huaraz, fiz a Laguna 69, mas não cheguei a fazer o HuayHuash. Estou retornando agora em agoto para fazê-lo. Adianta esta viagem de dezembro para agosto e vamos fazê-la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murillo.sciuto Postado Abril 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2018 @fabriciosb bem que queria viu.... mas o trampo não deixa dessa vez! Ainda pensa em fazer de forma autônoma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciosb Postado Abril 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2018 @murillo.sciuto uma pena. Penso sim. Estou a procura de um parceiro(a) nessa jornada. Se souber de alguém me avise, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.