Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 22, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 22, 2005 Eu estou viajando muito pelo Sul... E em especial pelo Paraná queeu achavaque ja conhecia muito...[]
Membros sonhador Postado Dezembro 20, 2005 Membros Postado Dezembro 20, 2005 como vcs podem ver... adoro sonhar... mas um dos maiores sonhos ainda é alcançar o topo do mundo (Everest...) bem acompanhado... chegar lá ja ñ é tão fácil, mas sei q um dia chegarei... agora só falta encontrar uma guerreira q tope a parada... valeu!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 quote:Originally posted by sonhador como vcs podem ver... adoro sonhar... mas um dos maiores sonhos ainda é alcançar o topo do mundo (Everest...) bem acompanhado... chegar lá ja ñ é tão fácil, mas sei q um dia chegarei... agora só falta encontrar uma guerreira q tope a parada... valeu! id="quote">id="quote"> [] Não é facil mas se ficar sonhando nunca sai do lugar.... Va a luta e busque seus objetivos que vc chega lá...[]
Membros adriano.feriani Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 hehehe sonhador voce pensa alto heim.... tmb tenho vontade de chegar ao topo do mundo deve ser maneiro .. quanto a uma guerreira pode ter certeza que é so anunciar aqui no mochileiros principalmente no topico montanhismo que voce vai ver que aparecerão varias pra voce escolher..
Membros paula mendes Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 Gostaria de conhecer o Brasil todo!!!!! Mas meu sonho nao é dificil de realizar....... Quero conhcer Itaunas e Itacaré............ Bem acompanhada seria melhor ainda.....................
Membros adriano.feriani Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 hehehe .. quando pretende inr paula
Membros paula mendes Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 Ah..juntar dinheiro e ir............ferias sei la...queria ir em julho... Pq vc ta afim de ir???
Membros adriano.feriani Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 vamos ver. pra mim a viagem dos meus sonhos seria ir pra grecia.. acho lindo ..
Membros paula mendes Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 É deve ser lindo.....mas prefiro conhecer o Brasil......
Posts Recomendados