Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 31, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 31, 2005 É Mochinelo esta frase é muito interesante....Mas quem tem estas chances prescisa mesmo é que aproveitar....[]
Membros eliasjcj Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 Meu grande sonho é conhecer Machu Picchu. Espero que ano que vem realiso esta viagem!
Membros borboletamá Postado Novembro 7, 2005 Membros Postado Novembro 7, 2005 Já realizei os 2. [] Amazonia e Escócia, os dois acompanhada. Foi lindo! [:I] Não desistam nunca dos seus sonhos!!! [][][]
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 7, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 7, 2005 é realizar um sonho é algo unico...mas o bom é sempre ter mais sonhos...
Membros danieli moreira Postado Novembro 16, 2005 Membros Postado Novembro 16, 2005 ESTOU COMECANDO A REALIZAR OS MEUS SONHOS!!!!! ESPERO DAR CONTINUIDADE.....
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 quote:Originally posted by danieli moreira ESTOU COMECANDO A REALIZAR OS MEUS SONHOS!!!!! ESPERO DAR CONTINUIDADE..... id="quote">id="quote"> Dani concertexza vc vai realizar....mande noticias....e coloque os lugares que vc ja conhece...
Membros Fernnanda Freire Postado Novembro 19, 2005 Membros Postado Novembro 19, 2005 Oi Jonas, A minha viagem dos sonhos incui os lugares que vc quer passar. Muito legala tua Trip! Eu sonho em dar a volta ao mundo partindo da Oceania , depois Ásia, Africa, Europa e América. Em alguns lugares eu quero passar um bom tempo p absorver a cultura local. Acho q sonho com isso desde q eu saí do escritório carmico, aquele lugar q todos nós passamos p fazer os acordos antes de encarnar aqui nesse planeta! Então vc pode me enviar o que já tem do roteiro? Valeu quote:Originally posted by schwertner quote:Originally posted by Misty Para onde vc ta querendo ir Jonas?!!? Vai ser mochilao?!!!? Bjoz id="quote">id="quote"> Vão ser 27 países da Africa, Asia e Oceania.... Vai ser de mochila...mas não um mochilão.. se quiser posso passar o roteiro e tudo para vc por e-mail...so presciso que me passe o seu end. id="quote">id="quote">
Membros de Honra maribr Postado Novembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2005 Gente...são tantos sonhos e viagens... Como quase casada queremos ir a Sampa (é um caso de amor inexplicável) juntos , pois separados diversas vezes.Mas queremos ir ao mundo sem sair do nosso. Eh, coisa de casal apaixonado.Bjin
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 21, 2005 Passa seu e-mail que lhe envio... A Europa eu não coloquei em meu roteiro pois ja conheço muita coisa... mas estou desconbrindo lugares que não acreditava existirem... aqui no Brasil.......[]
Membros Fernnanda Freire Postado Novembro 22, 2005 Membros Postado Novembro 22, 2005 Pois é, o Brasil tem altos lugares! Eu pretendo viajar bastante por aqui antes de ir p o exterior, tanto pelo custo quanto pelo meu objetivo... Eu gostaria de fazer essa viagem de uma vez só, mas não sei se será possível... trabalho,etc. De qualquer forma não é p agora. Que lugares vc anda descobrindo do Brasil? Eu vou começar de dentro p fora, ou seja, do estado do Rio de Janeiro p fora. Tem lugares q eu nunca fui. Eu enviei uma mensagem p outro link pedindo informação sobre barraca... eu to afim da Parati da Lafuma. Vc acha q é muito pesada? Meu e mail: ffreire4@hotmail.com Inté Fernnanda Freire
Posts Recomendados