Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 Eh verdade Jonas...heheheh o marco da data me parece fascinante...li sobre ele no livro MAya de Jostein Garder...espero que seja taum interessante quanto se fala... Bom...o dia q eu for conhecer eu relato tal experiencia...hehehhe Flw
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 14, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 é mas estar lá sim deve dar uma sensação muito diferente...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 17, 2005 Membros de Honra Postado Julho 17, 2005 Deve ser esquisita....porém não posso descartar tal viagem, pois está na minha lista que quero cumprir antes de passar desta para outra... Valeu...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 17, 2005 viagem eu não descarto nenhuma...até para os EUA eu ja fui...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 17, 2005 Membros de Honra Postado Julho 17, 2005 Ahahahahahhaha....essa foi boa... Interessante, mas este eh o país q nunca quis conhecer; penso que muitos tmb naum desejam conhecer... tem lugares bonitos, mas eh tudo uma questão ideologica...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 18, 2005 eu tambem tinha esta ideologia...até que surgiu uma oportunidades....
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 20, 2005 Membros de Honra Postado Julho 20, 2005 ehehe...jah ouvi uma fala similar...quem nunca disse que naum faria determinadas coisas e acabou mudando de ideia posteriormente pelas oportunidades ou necessidades???
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 20, 2005 Mas se vc buscar realizar seus sonhos e não ficar apenas nos sonhos vc tem grandes chances de conseguir oque quer...
Membros Melancia Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 eu quero conhecer o continente Africano. Em Angola a 1° bolsa de valores passou a operar esse ano! Pode? eu tive a chance de conhecer os executivos e quase me auto-convidei a trabalhar com eles (*hehe). Mas a magia pessoal... que me atrai... por que minha vó vivia contando estórias de uma viagem q fez pra lá!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2005 De Angola ao Brasil tem voos diretos...E a manutenção das aeronaves de lá em geral é feita no Brasil...
Posts Recomendados