Membros adriano.feriani Postado Junho 30, 2005 Membros Postado Junho 30, 2005 concordo com voce thaine machu picchu deve ser lindo e tem uma magia incrivel...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 30, 2005 Membros de Honra Postado Junho 30, 2005 Machu Picchu, um dos lugares mais mágicos do planeta, só estando lá pra entender isso. Pretendo voltar e pra vcs que não foram algumas fotos pra inspirar. [] Download Attachment: machupicchu.jpg 377,95 KB Download Attachment: machupicchu1.jpg 307,66 KB
Membros thaineregina@yahoo.com.br Postado Junho 30, 2005 Membros Postado Junho 30, 2005 magnífico.....há...utilizei a foto como imagem de tela aqui do meu micro..srsr...lindooo
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2005 quote:Originally posted by thaineregina@yahoo.com.br magnífico.....há...utilizei a foto como imagem de tela aqui do meu micro..srsr...lindooo id="quote">id="quote"> thaine vc que esta sempre em Dourados e por aqueles lados fica muito mais facil ir até lá.... A tem carona?[]
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 2, 2005 Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 Olá Galera... Meu sonho que espero tornar realidade no próximo ano eh conhecer Ilhas Fiji, em especial no marco da data... Poder estar no hj, no ontem e no amanha ao mesmo tempo...eheheh Michael Darolt
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 2, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 quote:Originally posted by DonJuandeMarco Olá Galera... Meu sonho que espero tornar realidade no próximo ano eh conhecer Ilhas Fiji, em especial no marco da data... Poder estar no hj, no ontem e no amanha ao mesmo tempo...eheheh Michael Darolt id="quote">id="quote"> è um lugar meio estranho. Se vc ficar pensando nesta questão das datas. eu estava lendo o livro do Zeca Camargo e ele pasou por aqueles lados. hehe é estrano...[]
Membros danieli moreira Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 poxa!!!personas!!!!!!!! vi uma reportagem muito legal sobre a GRECIA!!!ah!!me apaixonei definitivamente....vamos..vamos todos!!!!!!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 2, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 quote:Originally posted by danieli moreira poxa!!!personas!!!!!!!! vi uma reportagem muito legal sobre a GRECIA!!!ah!!me apaixonei definitivamente....vamos..vamos todos!!!!!!!! id="quote">id="quote"> Vc ta indo para a Europa. Ai fica pertinho para ir para lá...[]
Membros danieli moreira Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 entaum jonitas..ja pensei nisso tbem uhuhhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 2, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 quote:Originally posted by danieli moreira entaum jonitas..ja pensei nisso tbem uhuhhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!!!!!!!!! id="quote">id="quote"> eu quando morava lá não fui por causa da Olimpiadas...estava muito caro..agora não mais tanto..[]
Posts Recomendados