Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 23, 2005 Membros de Honra Postado Junho 23, 2005 E Grécia dispara na frente. Mas entre Grécia e Egito, fico com Egito.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 24, 2005 é a Grecia disparou mesmo...Mas é um lugar unico....[8D]
Membros danieli moreira Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! entaum vamos meninos....pra GRECIA... uma vciagem dos sonhos com meus queridinhos amigos...ah! e taum bom qto uma viagem a dois.... bjocassssssssss
Membros Melancia Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 Ahahah sou mochileira adoro uma barraca... mas sei que tem lugares q tenho q me comportar ficar em hotel... a dos meus sonhos é AFRICA!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 24, 2005 O mundo é um sonho para mim.... Mas um sonho que eu busco realizar...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Junho 25, 2005 Membros de Honra Postado Junho 25, 2005 mexico, egito e patagonia saum alguns deles... mas tenho mta vontade de ir no everest...pelo menos no acampamento base....
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 26, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 26, 2005 quote:Originally posted by the_lost mexico, egito e patagonia saum alguns deles... mas tenho mta vontade de ir no everest...pelo menos no acampamento base.... id="quote">id="quote"> O Evereste é um sonho mesmo...Nossa tambem ja pensei nisto..nem que for no acampamento base ou um a cima...hehe claro que se eu conseguir ir vou tentar mais que o base...
Membros thaineregina@yahoo.com.br Postado Junho 29, 2005 Membros Postado Junho 29, 2005 Machu Picchu..ainda chego lá....
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 29, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 29, 2005 quote:Originally posted by thaineregina@yahoo.com.br Machu Picchu..ainda chego lá.... id="quote">id="quote"> Acho que todo os lugares dominados pelos antigos imperios na America Latina são lugares maravilhosos..um sonho de viagem....
Membros thaineregina@yahoo.com.br Postado Junho 30, 2005 Membros Postado Junho 30, 2005 Com certeza...nunca estive lá, mas acredito q deve ser uma sensação incrivel, pois representa um lugar de muitos descobrimentos e magia...
Posts Recomendados