Membros de Honra murillus Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 Viagem dos sonhos... a proxima viagem... seja la qual for o destino... mas sempre sonho com as viagens ja feitas e com as que ainda irei fazer... []s
Membros zenjr Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Estou tentando realizar ano que vem um dos maiores sonhos da minha vida, sai varios lugares, mas pretendo ir em alguns proximo ano, sao os seguintes: Maldivas * estou pesquisando bastante e acho que talves eu va... Tailandia Egito Israel Grecia Ja pensou, to tentando ir em todas na mesma viagem, se Deus quiser vou realizar sonhos e mais sonhosss!!
Membros Patricia Arruda Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 A primeira viagem dos meus sonhos seria uma volta ao mundo. A segunda viagem dos meus sonhos seria fazer o caminho de Santiago a pé. E a terceira viagem dos meus sonhos seria conhecer as montanhas da Albânia e Macedonia, por causa dos romances do Ismail Kadaré. Cada vez que leio tenho vontade de conhecer a Albania embora eu reconheça que poderia não ser um sonho bom.
Membros de Honra haole Postado Junho 16, 2010 Membros de Honra Postado Junho 16, 2010 Indonésia... Abraço
Membros bbarabba Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Gostaria de conhecer Polignano a Mare na Itália. seria a realização de um sonho.
Membros amandinha38 Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Eu tenho um sonho de conhecer o brasil e alguns países, nesse final de ano já estou planejando viajar para alguns lugares
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 Meu sonho, com toda certeza é a Antártida!! Vai demorar, mas ainda vou para lá cruzar o Círculo Polar!
Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 16, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2012 nossa que difícil.. o mundo todo.. pode ser? hehe acho que pela história dos lugares, diria Grécia e Itália..
Posts Recomendados