Membros lua_estrelinha Postado Dezembro 1, 2006 Membros Postado Dezembro 1, 2006 Percorrer toda a America Latina... de carro, a pe, de bicleta, de trem, de barco... com calma, muita calma... E ir para a India, Nepal e Tibet... Espero q todos nos realizemos nossos sonhos!! Bjs Ana
Membros de Honra billythekid Postado Março 16, 2009 Membros de Honra Postado Março 16, 2009 oi, vc ja fez a caminhada de santiago´é um sonho antigo meu,entre em contato.
Membros de Honra LEO_THC Postado Maio 3, 2009 Membros de Honra Postado Maio 3, 2009 Graças a Deus tenho conseguido realizar minhas viagens dos sonhos, sempre surge uma, atualmente tenho duas: Aconcágua até a Plaza de Mulas e Torres del Paine!
Colaboradores Poelho Postado Maio 19, 2009 Colaboradores Postado Maio 19, 2009 Fala galera! Meu sonho sempre foi conhecer Nepal e Tailândia e se Deus quiser realizarei esse ano... :'> Já fiz alguns lugares da América do Sul, porém tudo meio "picado". Outro sonho que tenho é fazer da Patagônia ao Peru de Kombi ano 70... abraços!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Postado Maio 29, 2009 Cara... enquanto não rola a viagem dos sonhos, eu vou curtindo as "viagens de cochilo" kkkk Sem sombra de duvida alguma, minha viagem dos sonhos master é um tremendo rolê pelo Brasil. Já vi, em algumas viagens, gringos que juntaram o que tinham e o que nao tinham e vieram se perder por aqui durante uns tres meses. Se o Brasil é viagem dos sonhos de muito gringo mochileiro, porque nao pode ser o meu tambem? hehehhe Uma dessas viagens de cochilo eu pretendo realizar ano que vem, nas proximas férias: Estrada Real, de Parati a Diamantina (pelo caminho velho) e de Diamantina até o Rio (pelo caminho novo). Os caminhos de Minas são minha paixão de infancia. E se tudo der certo, eu pretendo "trintar" no meio da estrada! hehehe
Membros de Honra haole Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Postado Maio 29, 2009 Tahiti...surfar em Teahupoo.Ia morrer feliz Abraço
Membros Franciele Araújo Postado Junho 9, 2009 Membros Postado Junho 9, 2009 Nossa Pra mim e o Leste Europeu tenho tamanha fixaçao..!!!!!!!!!!
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Tenho várias viagens de sonho em mente. A próxima será passar dois meses viajando de carro pelas regiões Sudeste e Sul. Em 2010, minha viagem de sonho sera passar mais dois meses pelas regiões Centro-Oeste e Norte. A partir daí, minha viagem de sonho inclui conhecer o mundo, a começar pela América do Sul.
Membros -Bronson- Postado Junho 26, 2009 Membros Postado Junho 26, 2009 Cara... enquanto não rola a viagem dos sonhos, eu vou curtindo as "viagens de cochilo" kkkk ótima rs. Viagem dos sonhos, Eu diria que no meu caso será conhecer a Ilha de Páscoa.
Colaboradores jubapaes Postado Junho 26, 2009 Colaboradores Postado Junho 26, 2009 A viagem dos meus sonhos é sempre a próxima...não tenho muita paciência para esperá-los realizarem não... Uma que ainda não fiz pela falta de tempo necessário (tenho no máximo umas 3 semanas de folga...) é uma mochilada pela Ásia, rodando pela Tailândia, Laos , Vietnã ...e dando uma esticada (e que bela esticada...) até a Índia. Vou ter que fazer tudo picadinho, mas vou fazer!! Abraços!
Posts Recomendados