Ir para conteúdo

Viagens dos Sonhos

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Percorrer toda a America Latina... de carro, a pe, de bicleta, de trem, de barco... com calma, muita calma...

E ir para a India, Nepal e Tibet...

Espero q todos nos realizemos nossos sonhos!!

Bjs

Ana

• 2 anos depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Graças a Deus tenho conseguido realizar minhas viagens dos sonhos, sempre surge uma, atualmente tenho duas: Aconcágua até a Plaza de Mulas e Torres del Paine!

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala galera!

Meu sonho sempre foi conhecer Nepal e Tailândia e se Deus quiser realizarei esse ano... ::cool:::'>

Já fiz alguns lugares da América do Sul, porém tudo meio "picado". Outro sonho que tenho é fazer da Patagônia ao Peru de Kombi ano 70...

abraços!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cara... enquanto não rola a viagem dos sonhos, eu vou curtindo as "viagens de cochilo" kkkk

Sem sombra de duvida alguma, minha viagem dos sonhos master é um tremendo rolê pelo Brasil. Já vi, em algumas viagens, gringos que juntaram o que tinham e o que nao tinham e vieram se perder por aqui durante uns tres meses. Se o Brasil é viagem dos sonhos de muito gringo mochileiro, porque nao pode ser o meu tambem? hehehhe

Uma dessas viagens de cochilo eu pretendo realizar ano que vem, nas proximas férias: Estrada Real, de Parati a Diamantina (pelo caminho velho) e de Diamantina até o Rio (pelo caminho novo). Os caminhos de Minas são minha paixão de infancia. E se tudo der certo, eu pretendo "trintar" no meio da estrada! hehehe

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tenho várias viagens de sonho em mente.

A próxima será passar dois meses viajando de carro pelas regiões Sudeste e Sul.

Em 2010, minha viagem de sonho sera passar mais dois meses pelas regiões Centro-Oeste e Norte.

A partir daí, minha viagem de sonho inclui conhecer o mundo, a começar pela América do Sul.

• Membros
Postado
Cara... enquanto não rola a viagem dos sonhos, eu vou curtindo as "viagens de cochilo" kkkk

ótima rs.

Viagem dos sonhos, Eu diria que no meu caso será conhecer a Ilha de Páscoa.

• Colaboradores
Postado

A viagem dos meus sonhos é sempre a próxima...não tenho muita paciência para esperá-los realizarem não...

Uma que ainda não fiz pela falta de tempo necessário (tenho no máximo umas 3 semanas de folga...) é uma mochilada pela Ásia, rodando pela Tailândia, Laos , Vietnã ...e dando uma esticada (e que bela esticada...) até a Índia. Vou ter que fazer tudo picadinho, mas vou fazer!!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...