Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 Acho que todos devemos ter um lugar ou uma viagem que sonhamos em fazer..... Muitas vezes ja sabemos aonde fica este lugar.... Mas em algums casos sabemos como ele deve ser... Eu criei este topico para que todos digam que lugar sonham em fazer uma viagem ...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 Como todo bom mochileiros eu tenho muitas viagens em que eu sonho... Mas a dois tem um lugar em especial que eu quero viajar.... Este lugar se chama Tahiti.... Nossa muito lindo.... http://www.tahititourisme.de/ http://www.tahiti-tourisme.com/
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 Concordo que o Taiti é um belíssimo lugar, agora é turístico demais pro meu gosto. Porque as praias mais lindas são exclusivamente para os mais adinheirados??? Não faz meu gênero aqueles resorts all inclusive que vc tem que pagar os olhos do cara pra ficar um dia, isolado de tudo e todos, digo isso mesmo se eu estivesse nadando no dinheiro. Definitivamente não é um lugar pra mochileiros. Jonas, vc sabe por acaso de algum tipo de albergue por lá? Eu nunca ouvi falar. A Jamaica está cheia de lugares assim também, infelizmente. Lindíssimas praias fechadas para o público, pois são de uso exclusivo dos hóspedes dos mega-hóteis lá. Simplesmente péssimo! Minha viagem dos sonhos seria certamente fazer a viagem Egito, Grécia, Turquia. Três locais próximos, riquíssimos em história e localizados em continentes diferentes. Uau, era tudo o que eu queria hoje, mas, essa viagem terá que esperar um pouco. Porém, ainda chego lá! []
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 quote:Originally posted by RosanaSpider Concordo que o Taiti é um belíssimo lugar, agora é turístico demais pro meu gosto. Porque as praias mais lindas são exclusivamente para os mais adinheirados??? Não faz meu gênero aqueles resorts all inclusive que vc tem que pagar os olhos do cara pra ficar um dia, isolado de tudo e todos, digo isso mesmo se eu estivesse nadando no dinheiro. Definitivamente não é um lugar pra mochileiros. Jonas, vc sabe por acaso de algum tipo de albergue por lá? Eu nunca ouvi falar. A Jamaica está cheia de lugares assim também, infelizmente. Lindíssimas praias fechados para o público, pois são de uso exclusivo dos hóspedes dos mega-hóteis lá. Simplesmente péssimo! Minha viagem dos sonhos seria certamente fazer a viagem Egito, Grécia, Turquia. Três locais próximos, riquíssimos em história e localizados em continentes diferentes. Uau, era tudo o que eu queria hoje, mas essa viagem terá que esperar um pouco. Mais ainda chego lá! [] id="quote">id="quote"> Tem Hoteis lá que custam menos de U$$: 40,00 a diaria. E a Polinesia é um lugar de muitas Ilhas... Claro é mais caro.. Mas é um sonho meu... e estou trabalhando par arealizar ele... O Egito é o Egito... []
Membros danieli moreira Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 GRECIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Membros adriano.feriani Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 VIAGEM DOS SONHOS.. esta frase aguça minha criatividade...Rss bom um lugar que sempre quiconhcer é a GRECIA não sei por que mas algo lá me atrai...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 22, 2005 Membros de Honra Postado Junho 22, 2005 opa! A viagem dos sonhos a dois p/ ser viagem dos sonhos deve incluír vaaarios lugares... rs tá, mas escolhendo um só (como é em sonho mesmo, vou aproveitar p/ escolher um bem caro...) Talvez um refúgio bem afastado, com lareira, muito vinho, chocolate num canto qualquer dos alpes suíços... feito? rs Abração, Mike Weiss
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 22, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 22, 2005 Um sonho não tem preço......[]
Membros de Honra cebola Postado Junho 23, 2005 Membros de Honra Postado Junho 23, 2005 Um sonho é pouco,mas qualquer lugar que dizem ser paradisíaco seria a minha opção....que tal Grécia ????
Posts Recomendados