Ir para conteúdo

Viagens dos Sonhos

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Acho que todos devemos ter um lugar ou uma viagem que sonhamos em fazer.....

Muitas vezes ja sabemos aonde fica este lugar....

Mas em algums casos sabemos como ele deve ser...

Eu criei este topico para que todos digam que lugar sonham em fazer uma viagem ...

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Concordo que o Taiti é um belíssimo lugar, agora é turístico demais pro meu gosto. Porque as praias mais lindas são exclusivamente para os mais adinheirados??? Não faz meu gênero aqueles resorts all inclusive que vc tem que pagar os olhos do cara pra ficar um dia, isolado de tudo e todos, digo isso mesmo se eu estivesse nadando no dinheiro. Definitivamente não é um lugar pra mochileiros. Jonas, vc sabe por acaso de algum tipo de albergue por lá? Eu nunca ouvi falar.

A Jamaica está cheia de lugares assim também, infelizmente. Lindíssimas praias fechadas para o público, pois são de uso exclusivo dos hóspedes dos mega-hóteis lá. Simplesmente péssimo!

Minha viagem dos sonhos seria certamente fazer a viagem Egito, Grécia, Turquia. Três locais próximos, riquíssimos em história e localizados em continentes diferentes. Uau, era tudo o que eu queria hoje, mas, essa viagem terá que esperar um pouco. Porém, ainda chego lá! [:)]

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by RosanaSpider

Concordo que o Taiti é um belíssimo lugar, agora é turístico demais pro meu gosto. Porque as praias mais lindas são exclusivamente para os mais adinheirados??? Não faz meu gênero aqueles resorts all inclusive que vc tem que pagar os olhos do cara pra ficar um dia, isolado de tudo e todos, digo isso mesmo se eu estivesse nadando no dinheiro. Definitivamente não é um lugar pra mochileiros. Jonas, vc sabe por acaso de algum tipo de albergue por lá? Eu nunca ouvi falar.

A Jamaica está cheia de lugares assim também, infelizmente. Lindíssimas praias fechados para o público, pois são de uso exclusivo dos hóspedes dos mega-hóteis lá. Simplesmente péssimo!

Minha viagem dos sonhos seria certamente fazer a viagem Egito, Grécia, Turquia. Três locais próximos, riquíssimos em história e localizados em continentes diferentes. Uau, era tudo o que eu queria hoje, mas essa viagem terá que esperar um pouco. Mais ainda chego lá! [:)]

id="quote">
id="quote">

Tem Hoteis lá que custam menos de U$$: 40,00 a diaria. E a Polinesia é um lugar de muitas Ilhas... Claro é mais caro.. Mas é um sonho meu... e estou trabalhando par arealizar ele...

O Egito é o Egito... [:D]

• Membros de Honra
Postado

opa! A viagem dos sonhos a dois p/ ser viagem dos sonhos deve incluír vaaarios lugares... rs

tá, mas escolhendo um só (como é em sonho mesmo, vou aproveitar p/ escolher um bem caro...) Talvez um refúgio bem afastado, com lareira, muito vinho, chocolate num canto qualquer dos alpes suíços... feito? rs

Abração,

Mike Weiss

• Membros de Honra
Postado

Um sonho é pouco,mas qualquer lugar que dizem ser paradisíaco seria a minha opção....que tal Grécia ????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...