Membros naacalixto Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Boa tarde galera!! Bom estou aqui em meu nome e mais 10 mochileiros mais ou menos pra saber de alguém que fez a salkantay recentemente e qual foi o valor e a agencia. Procuramos em váaaaaarios sites e só achamos preços absurdíssimos, coisa de U$ 550,00. Eu achei extremamente caro, porque estou indo com pouco dinheiro, mas todo mundo do meu grupo tbm achou! Estamos partindo em julho! Obrigada gente. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2015 Dá uma pesquisada no tópico específico sobre a Trilha de Salkantay, vai achar bastante coisa. Abraço !! Rodrigo Link para o comentário
Membros naacalixto Postado Março 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Dá uma pesquisada no tópico específico sobre a Trilha de Salkantay, vai achar bastante coisa. Abraço !! Rodrigo Rodrigo você tem o link?? Não estou achando... Link para o comentário
Membros SergioReOli Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 Tudo bem, Estou planejando para Marco/Abril 2015, vou ver pela incaperutravel por indicação de um amigo, se estão em grupo estão com poder de barganha, observei também em outas operadoras para contratar com antecendencia e um sinal do valor. Abraxx Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2015 Esse negócio de contar com grupo é furada. Ainda mais 10 pessoas ... 8 vão desistir. Chegando em Cusco tem dezenas de agências com saídas diárias para Salkantay. Lá sim você tem poder de negociação, são muitas agências disputando uma ao lado da outra. Abraço !!! Rodrigo Link para o comentário
Posts Recomendados