Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando um roteiro de 15 dias com meu namorado para início de julho de 2015 incluindo Santiago - Atacama - Lago Titicaca - Cuzco - Machu Picchu - Lima - Santiago.

Acreditam que logisticamente falando, incluindo custo benefício, faria mais sentido o deslocamento subindo a partir de Atacama, passando pelas cidades intermediárias como Arica e Puno, faz Titicaca, e sobe até Cusco, Machu Picchu, terminando em Lima, voltando para Santiago (e) ou de Atacama voltar para Santiago, voar até Lima, e descer fazendo Cuzco - Machu Picchu e Titicaca, e voltar a Santiago?

• Membros
Postado
Estou planejando um roteiro de 15 dias com meu namorado para início de julho de 2015 incluindo Santiago - Atacama - Lago Titicaca - Cuzco - Machu Picchu - Lima - Santiago.

Acreditam que logisticamente falando, incluindo custo benefício, faria mais sentido o deslocamento subindo a partir de Atacama, passando pelas cidades intermediárias como Arica e Puno, faz Titicaca, e sobe até Cusco, Machu Picchu, terminando em Lima, voltando para Santiago (e) ou de Atacama voltar para Santiago, voar até Lima, e descer fazendo Cuzco - Machu Picchu e Titicaca, e voltar a Santiago?

Pode usar a opção multidestinos. Para esse roteiro, creio que o mais indicado é pela tam. Irei fazer um roteiro semelhante, em agosto. Não peguei a passagem ainda, Mas provavelmente irei dia 01/ago de Foz > Lima, faço o roteiro no Peru, por 16 dias(Lima, Paracas, Ica, Nazca, Cusco, Arequipa, Tacna, Arica(Chile), Atacama, Calama. Estou montando o roteiro ainda, talvez retire alguma cidade.), aí dia 17/ago voo de Calama > Santiago, onde quero ir ao Vale Nevado, e depois o retorno de Santiago > Foz.

No seu caso, poderia fazer o itinerário Casa > Santiago, depois Santiago > Calama, e por fim, Lima > Casa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...