Membros linwei Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Estou planejando um roteiro de 15 dias com meu namorado para início de julho de 2015 incluindo Santiago - Atacama - Lago Titicaca - Cuzco - Machu Picchu - Lima - Santiago. Acreditam que logisticamente falando, incluindo custo benefício, faria mais sentido o deslocamento subindo a partir de Atacama, passando pelas cidades intermediárias como Arica e Puno, faz Titicaca, e sobe até Cusco, Machu Picchu, terminando em Lima, voltando para Santiago (e) ou de Atacama voltar para Santiago, voar até Lima, e descer fazendo Cuzco - Machu Picchu e Titicaca, e voltar a Santiago? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Não há necessidade de voltar, e muito longe e o tempo e pouco. Compre ida a um lugar e volta de outro, sendo que de Cuzco a Lima e 1 dia em bus. Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Estou planejando um roteiro de 15 dias com meu namorado para início de julho de 2015 incluindo Santiago - Atacama - Lago Titicaca - Cuzco - Machu Picchu - Lima - Santiago.Acreditam que logisticamente falando, incluindo custo benefício, faria mais sentido o deslocamento subindo a partir de Atacama, passando pelas cidades intermediárias como Arica e Puno, faz Titicaca, e sobe até Cusco, Machu Picchu, terminando em Lima, voltando para Santiago (e) ou de Atacama voltar para Santiago, voar até Lima, e descer fazendo Cuzco - Machu Picchu e Titicaca, e voltar a Santiago? Pode usar a opção multidestinos. Para esse roteiro, creio que o mais indicado é pela tam. Irei fazer um roteiro semelhante, em agosto. Não peguei a passagem ainda, Mas provavelmente irei dia 01/ago de Foz > Lima, faço o roteiro no Peru, por 16 dias(Lima, Paracas, Ica, Nazca, Cusco, Arequipa, Tacna, Arica(Chile), Atacama, Calama. Estou montando o roteiro ainda, talvez retire alguma cidade.), aí dia 17/ago voo de Calama > Santiago, onde quero ir ao Vale Nevado, e depois o retorno de Santiago > Foz. No seu caso, poderia fazer o itinerário Casa > Santiago, depois Santiago > Calama, e por fim, Lima > Casa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.