Membros lmacielcosta Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Boa tarde pessoal, Estou fazendo uma compra de passagem no site da MEGABUS, porém estou tendo dificuldade em concluir a compra na hora de preencher o campo "Téléphone portable :* " estou colocando +5527 e o meu número logo em seguida vem a mensagem "Le numéro de portable doit contenir uniquement des caractères alphanumériques ou des espaces" Podem me ajudar no que estou fazendo errado? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 9, 2015 Membros de Honra Postado Março 9, 2015 Não pode ter o sinal de +, apenas números. Troque o + por 00, que é o que esse mais significa. Citar
Membros lmacielcosta Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Tentei e tb nao deu rs Citar
Colaboradores fatimartini Postado Março 9, 2015 Colaboradores Postado Março 9, 2015 Simulei e foi tudo ok. Só colocar 55 e o número, tudo junto. Citar
Membros lmacielcosta Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Consegui!! valeuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.