Membros jaque_gois09@hotmail.com Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Pessoal, boa tarde Vou fazer minha primeira viagem, em Maio / 2015 , e vou sozinha. Mas ainda não consegui definir meu destino. Quero baladas, barzinhos, conhecer gente nova, lugares bonitos.. Baladas.. Curtir.. etc etc.. Por favor me indiquem Obrigada Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Florianópolis/camboríu/prainha do santinho Você não irá se arrepender, uma das viagens mais loucas que já fiz pelo Brasil foi para florianópolis. Essa ilha tem tudo quanto é tipo de balada que você pensar, é só se informar direitinho na internet, e se você dispõe de recursos financeiros, tem um resort na praia do santinho chamado COSTA DO SANTINHO, aquilo ali é um paraíso. Assim que cheguei, fui me informar no balcão sobre baladas e etc, tem uns open bar que são excelentes.. foram os 5 dias de mais bebedeiras que já tive, fora a paisagem encantadora dos lugares. Balneário camboriu também é excelente, um bom hotel de frente a praia é o melhor a se fazer se você for. Agora se você for pra ficar em hostel, nem vá. Já tive relatos de amigos que não gostaram dos hostel e não acharam seguros. Mas tem umas pousadas que são mais em conta e você rlx do mesmo jeito. Como na época eu tinha me programado com antecedência, pude ostentar a vontade rsrs.. Mas é isso ae. Citar
Membros jaque_gois09@hotmail.com Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Erivan, muito obrigada Fiquei mega empolgada para ir para SC, mas tiro férias em Maio, e acho que a temperatura no SUl, não vai estar tão agradável .. Quando vc foi ? Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Fui em Dezembro do ano passado.. Na serra catarinense faz frio, mas em floripa fez um calor do cãoo.. Era alta temporada, gastei muito, mas se você se programar legal acredito que possa aproveitar bastante. Em maio faz frio, então se você quer aproveitar uma praia, não é o melhor lugar pra ir. Eu tenho vontade de conhecer e curtir porto de galinhas (PE), ou Praia Patacho (AL). É uma questão pessoal, geralmente em maio faz frio pra parte de baixo do país, e calor na parte de cima, as praias do nordeste não deixam nada a desejar, pensem bem e boa viagem, se escolher alguma fala por aqui, pois conheço várias e posso te falar de um lugar legal pra ficar no local desejado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.