Membros Larissa de Medeiros Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Ola Pessoal, estou estreando como mochileira... meu Plano: Curitiba-Assuncion-Santa Cruz de La Sierra-La Paz-Cusco-Machu Picchu .. e voltar para casa em 20 dias ou 25 dias.. estou com dificuldade em estabelecer orçamento porque não encontro valores de passagens de bus entre as cidades... alguém tem esta informação fresquinha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiagokacatuks Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 De curitiba pra Foz é algo em torno de 90 reais de CDE pra assunção custa de 30 a 60 reais De Assunção para Santa cruz em janeiro tava 300 mil guaranis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de Medeiros Postado Março 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Muito obrigada... ajudouuuuuuuu bastante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.