Membros camilaz Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Oi gente, tudo bem?? gosto muito dos relatos aqui. Eu pretendo fazer um intercambio no final de 2016 e ainda estou com duvidas sobre o destino, gosto muito da Nova Zelândia e da Irlanda. Só que money que é good nois não have, então gostaria de saber qual intercambio sai mais ''barato''? Pretendo ficar durante pelo menos 6 meses, queria uma media de gastos com supermercado, moradia, transporte, alguns passeios... Não sou uma pessoa que faz questão de luxo, mas gosto de conforto já que será meu primeiro intercambio. Agradeço desde já. Citar
Membros To indo viajar - Fernanda Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Oiii Camila, tudo bem? Sou suspeita a falar pois moro e amoo a Nova Zelandia! E você me deu uma ideia de fazer um post/video sobre o assunto. Todas essas informações sobre custo de vida da Nova Zelandia a gente tem no blog. Da uma olhadinha q tem posts bem completinhos sobre o assunto. www.toindoviajar.com.br Qlqr duvida ou informação, fale com a gente Citar
Membros Leonam Severo Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Nova Zelândia fica muito caro... Pra Irlanda já tem pacotes fechados, bem mais em conta Citar
Membros HenriqueVanni Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Camila, Eu passei apenas 1 mês na NZ, em Auckland para fazer intercâmbio. Não conheço a Irlanda, mas pelo que pesquisei, acaba saindo mais em conta. Sou fã demais da NZ para deixar de indicar, mas depende (além da grana) muito do perfil do viajante! A grosso modo, minha opinião pessoal é que a NZ é pra quem gosta de uma vida um pouco mais light e com passeios mais ao ar livre/ naturais. Acredito que a Irlanda seja algo mais como 'cidade grande'. Considerando que são 6 meses, acho que a Irlanda talvez seja mais legal, pois ai você poderá aproveitar pra tentar conhecer alguns outros países da Europa! Citar
Membros Mariane Jordão Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Oi Camila eu estou fazendo intercâmbio na Irlanda. Se quiser me passa seu whats q passo as informações p vc. Bjo Citar
Membros mara.rabello Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Oii pessoas! Eu estou na Irlanda a 8 meses e venho amadurecendo a ideia de ir para NZ pela " facilidade" de se obter um visto de trabalho ( para sub emprego mesmo). Vcs que moram na NZ podem me dar uma luz? O que fazer? O que acham dessa ideia? Agradeco desde ja Citar
Membros TaayVieiraG Postado Novembro 29, 2016 Membros Postado Novembro 29, 2016 Oi Camila eu estou fazendo intercâmbio na Irlanda. Se quiser me passa seu whats q passo as informações p vc. Bjo Oi Mariane, estou indo pra Irlanda em Janeiro, gostaria de falar com você. Qual o seu whats? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.