Membros bii.bii Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Oi Samanthavas !! Tudo bem ?? Gostei muito do seu relato, muito bacana !! Estou lendo inúmeros sobre o Perú e a Bolívia, que é onde acontecerá meu primeiro mochilão ! Queria tirar uma dúvida !! Decidi ir com a cara e a coragem de deixar para comprar tudo em La Paz também, desde a Mochila. Vi no relato que vc também comprou a sua em La Paz ! Vc sabe me dizer onde comprou ? gostou da qualidade? Teve problemas ? Preço ? Sou TOTALMENTE leiga no assunto !! Se conseguir me ajudar !! Bjs e Brigada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 28, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Oi bii.bii Infelizmente eu esqueci de anotar o local da loja onde comprei a mochila. Mas tem algumas lojas de equipamentos na região da Illampu, por ali você encontra. A maior loja é a da Tatoo, mas só encontrei fechada. Procure as mochilas da marca Doite, é uma marca chilena muito boa e os preços lá são bons. A minha de 40 litros saiu por cerca de 150 reias depois de chorar bastante. Dá uma olhada nesses tópicos, todos tem bastante dicas de compras e acho que vão poder te ajudar melhor do que eu: onde-comprar-equipo-na-bolivia-t37017.html comprar-equipamento-na-bolivia-t39438.html compras-na-bolivia-t23864.html Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Oiee !! Eu de novo ! Brigada pelas dicas !! A compra da mochila é a maior preocupação !! Bjs !! Bianca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Oi Samantha !! Estou aqui pra te agradecer as dicas que me deu ! Depois de uns 2 meses aqui no fórum colhendo muitas informações consegui acho que terminar meu roteiro e postei por aqui! roteiro-e-planilha-de-custos-peru-e-bolivia-marco-2011-t46014.html Claro que faltam detalhes ainda, e muita coisa na planilha de custo também, mas acho que a maior parte já está finalizada !! Se quiser dar uma conferida, tem muita dica sua lá !! Agora é aguardar !! Bjs e brigada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BabiDias Postado Agosto 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Samanthaves, bom relato! Estou planejando um roteiro parecidopara Dez/2011, mas pretendo visitar menos cidadese gastar menos hehehe Só achei estranhíssimo gastar R$1070 com a passagem da Go, Rio - Santa Cruz - Rio, pois pesquisei preço de passagem Gol Sâo Paulo - Santa Cruz - Sâo Paulo por R$352 sem contar as taxas, sendo R$193 cada passagem. Espero me basear no seu roteiro pra montar o meu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 8, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Oi Babi Essa passagem que você encontrou certamente é preço promocional, se ainda não tiver comprado compre rápido heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros devilrapha Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Olá Samantha, Como é o clima em dezembro/Janeiro, vou pegar frio nessa época.... ou só em Uyuni? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 3, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Olá Samantha, Como é o clima em dezembro/Janeiro, vou pegar frio nessa época.... ou só em Uyuni? Vlw Oi Eu não fui nessa época pra dizer com certeza, mas não se esqueça da altitude, que diminui as temperaturas. Mesmo sendo verão provavelmente você vai pegar frio a noite e de dia temperaturas mais amenas. Já Uyuni é frio o ano todo mesmo, esteja preparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alice_vix Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Ei Samantha!! Não sei se já postei aqui, mas adoro o seu relato! Queria saber se vc tem o nome da pousada que ficou na isla do sol e se tem alguma forma (site ou email) para que eu possa fazer reserva. Pelo que entendi o lado norte tem pouca estrutura então pra dormir lá tem que tá meio esquematizado pra não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 8, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Oi Alice Aí vão as informações do hotel da Isla del Sol: Alojamiento Hostal Cultural Challapampa (norte) a 1 quadra da praia celular: 71900272 As informações não são muito precisas, é que lá não tem mesmo nome de rua rsrsrsrs Encontrar pelo nome também vai ser um pouco difícil, pelo mesnos quando eu fui só tinha escrito "Hostal" na porta Mas a vila é tão pequena que se você perguntar para alguém devem saber indicar Te aconselho a não reservar, como não vai muita gente pra lá não vai ser difícil achar vaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.