Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 12, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 [align=justify][t3]# Agradecimentos...[/t3] Não podia deixar de constar aqui um muito obrigada a todas as pessoas que fizeram parte dessa história. Vocês não fazem parte desse relato, não porque não sejam importantes, mas porque isso é um relato de viagem e não a minha biografia, pois nessa vocês estariam com certeza. Algumas pessoas que conheci são muito especiais, nunca vou esquecer de vocês e do que passamos juntos! Muitos beijos para todos e chega de sentimentalismos! [/align] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Parabéns Samantha, belo relato. Me deu uma vontade de conhecer Peru e Bolívia... Um beijao. Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Agosto 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Meus parabéns a você samanthavas, pelo relato muito bem detalhado. Certamente tiro dele informações preciosas! É isso! Boas mochiladas pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Samanthinha, excelente relato!!! Tô lendo já há uns dias, hehe. Muito bom, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivian.alt Postado Agosto 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Samantha, nossa, vc não imagina como seu relato está me ajudando a montar a viagem!! rs Tenho duas perguntas, uma delas na verdade é só uma opinião sua mesmo. 1) Que quantos litros era a mochila vc usou? To pensando em ir com uma cargueira de 50 litros e mais uma de ataque pra 20 dias de viagem. 2) Vi que estava com uma folguinha nos dias de viagem e aí deixei mais um dia pra SP Atacama e um dia para La Paz (para ir ao Chacaltaya). Sobre SP Atacama, lendo seu relato, fiquei os passeios que mais gostei foram de bicicleta e o das Lagunas Cejas. O das bicicletas vi em um outro relato também. Se nao der pra fazer os 2 no mesmo dia, qual dos dois vc mais gostou? É isso, mais uma vez super obrigada. bjos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 26, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Que bom que está ajudando Vivian 1- Eu usei uma mochila de 40 litros + mochila de ataque + malinha de mão pequena, deve ter uns 15 ou 20 litros. Acho que a de 50 litros dá, só tem que ter cuidado para não se exceder muito nas compras. 2- Acho que dá para fazer os 2 no mesmo dia. Se você fizer o trajeto que eu fiz, indo só até até a Cueva del Diablo, dá tempo tranquilamente, porque a H2O abre 7:20 e o passeio das Cejas só sai às 15 horas. Se você for fazer o trajeto de bike até a Quebrada del Diablo é mais ou menos o dobro da distância, acho que mesmo assim dá tempo, só não pode ser tão lerda quanto eu hehehehe. Mas se não der e tiver que escolher eu iria nas Cejas, apesar da bike ser bem legal também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Samantha, adorei seu relato. Anotei muitas dicas. Valeu demais! Bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeSena Postado Setembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Parabéns pelo Relato samantha! Ficou Show! Pesquiso aqui no Site sobre a viagem e até hoje não tinha lido o seu relato. Com ctz um dos melhores e mais explicativos, sobre os lugares que eu pretendo ir, que eu li =D Vou fazer a minha viagem durante janeiro/fevereiro de 20010. Vou passar por Perú, Bolívia, Chile e Argentina em + ou - 35 dias. (peru-bolivia-chile-argentina-jan-fev-2010-t36979.html) Queria tirar uma dúvida ctg que eu não achei no Guia O Viajante América do Sul e nem aqui no site. Em Cusco, como faço pra fazer o Valle Sagrado terminando em Ollantaytambo e seguindo para Águas Calientes? é Comum as Companhias que fazem o Valle Sagrado fazerem isso? Sai mais barato? Quanto Vc gastou na Passagem do Trem de Ollantaytambo até Águas Calientes e de AC de volta pra Ollantaytambo? Tem como eu conseguir passagem de volta nesse trem de AC até Ollantaytambo no mesmo dia, estando em AC dps de ter visitado MP durante o dia/tarde?? (isso já de noite) Nem sei se dá... e se der... chegaria em Cusco de Madrugada né?! Algumas dúvidas sobre esse trecho! rsrsrs! Desde já, agradeço pela atenção! Abração! Guilherme Sena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 20, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Guilherme A vantagem de ir por Ollantaytambo é que sai mais barato do que ir de trem de Cusco e você já corta caminho, porque Ollanta fica no meio entre Cusco e Aguas Calientes. Muita gente faz esse caminho e as agências estão acostumadas. Eles até vendem um pacote que inclui o passeio do Vale Sagrado, as passagens de trem, a entrada de MP e o hotel em Aguas Calientes. Quando termina a visita de Ollantaytambo o guia mostra o caminho para a estação de trem (tem que ir andando por uma ruazinha na beira do rio). Conseguir passagem no mesmo dia, tanto para ida quanto para volta é impossível. Tem que comprar com alguns dias de antecedência. Se você não tiver essa disponibilidade de passar alguns dias em Cusco antes de ir a MP, compre as passagens de trem pela internet daqui do Brasil. Aí você fecha o pacote na agência de lá do mesmo jeito, só que sem as passagens que você já terá. Você pode comprar no site Peru Rail. Lá tem os preços também. São 3 categorias, a mais barata é a backpacker. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TatiMontenegro Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Parabéns pelo relato Samantha! estou planejando minha viagem para Nov/Dez de 2010 sozinha também! é uma viagem excelente! vários amigos meus fizeram! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.