Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Guilherme, você encontra fácil sim, é só andar ali na Illampu que tem algumas lojas de esporte.

Mas esse tipo de coisa você não encontra nas cholas. Você acha fleece, lã e pluma nas barraquinhas da rua, mas as coisas mais técnicas só nas lojas.

Mas em pleno domingão tem loja aberta? :D

Outra coisa, dá uma olhada no meu roteiro-semi-definitivo: Mochilão.pdf

Se quiser comentar no tópico próprio, melhor =) : 21-dias-para-la-paz-uyuni-atacama-iquique-arequipa-cusco-mp-consigo-t61254.html

Bjs ::kiss::

Guilherme

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 8 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Samantha, seu relato está ótimo.

Queria saber de uma coisa: Quais sao os horários de saída do barco da parte norte da Isla del sol para Copacabana?

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

DanSan, no norte não tem horários fixos de barco, pelo menos não que eu saiba

Não tem muita gente por lá

Você pode procurar um barqueiro lá e negociar com ele o preço do barco e o horário, se isso vai valer a pena aí vai depender de quantas pessoas estiverem no grupo e quanto você está disposto a pagar

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

olá,

pretendo fazer um roteiro parecido com o seu, mas tenho uma dúvida. Porque a maioria das pessoas vai de Santa Cruz de la Sierra para La Paz e de La Paz para Copacabana e não vão direto de SCS para Copacabana?? não tem transporte?

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Oi Carol! Primeiro que La Paz é uma cidade muito legal pra conhecer, não é só uma parada no caminho, e segundo que mesmo que quisesse ir direto, não tem ônibus, tem que passar por La Paz de qualquer jeito ;)

• 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...