Membros rmnascimento Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Boa noite pessoal!! Vou fazer um mochilão para argentina e Uruguai, meu roteiro será: Ushuaia, Buenos Aires, Montevideo e Punta del Este, de 15 dias. Vou sair no dia 02/07/15 e volto no dia 17/07/15 Ja reservei alguns hostels: Ushuaia: Antarctica Punta Del este: The trip Montevideo: Destino 26 Se alguem tiver indo na mesma data e tiver dicas e sugestoes de passeios e tudo mais, vamos compartilhar!!! Bjosss e obrigada!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Inverno forte com muita neve, vai esquiar em Ushuaia? Punta estará totalmente deserta... Citar
Membros rmnascimento Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Sim pretendo tb Fabiano! Pois é pelo que pesquisei sei que Punta vai estar vazia, mas quero conhecer de qualquer forma, porque é a epoca que posso viajar!! Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.